Não Feche os Olhos

Quem nunca teve medo do BOO do Mario né?

Quem nunca teve medo do BOO do Mario né?

O mesmo que escrever: “Temos um cardápio pra quem não sabe ler, solicite no caixa.”

Essa cara de psicopata cheirador de calcinhas…

Esse aí malha os glúteos…

Bobeou, perdeu. Os mlk zika vida loka tão sempre marcando em cima.