Areia Quente

Isso me lembra uma passagem da minha infância… (entra musiquinha triste do Chaves)

Eu tava na praia, embaixo do guarda sol, um calor de 765 graus kelvin, quando alguém pega meus chinelinho pra fazer goleirinha, e eu, inocentemente, decido ir buscar sorvetinho de pé descalço…

MEUZAMIGO, quando eu botei o pé naquela areia meu sangue ferveu instantaneamente e eu só não morri porque o tio do sorvete veio em minha direção.

Mas foi por pouco, então tomem cuidado.

O Mais Forte

Eu conheci uma vez um cara chamado NEGO BUNDA que ficou exatos 9 anos na sexta série. Nunca soube se ele passou ou não…

Disfarce Perfeito

Não, acho que ele nem tentou…

Da Série: Relembrando a Infância

Se você nunca fez isso, você não tem a mínima imaginação.

Eu fazia até torneio de luta com meus dedos.

Você Lembra Disso?

Não lembra? Então essa musiquinha vai refrescar sua memória:

Vontade de zerar o DK de novo…

Vai Filhão!
Rolar para cima