Ninguém é Perfeito

Se pelo menos souber jogar ÉCSBÓCS eu perdoo a falta de postura.

Se pelo menos souber jogar ÉCSBÓCS eu perdoo a falta de postura.

Bela camiseta, Jobso.

Esse título foi tão bom que acho que vou fazer um bolo em homenagem a mim mesmo.

Nada de anormal, apenas Japão.

Uma vez eu tive uma espinha nas costas que me impossibilitava de sentar corretamente. Ela ficou ali por uma semana. Ai como eu sofri.