Sujeira no Parque

Uma vez eu queria esvaziar meu parque, então fui tirando as ruas até que todos ficassem em um único “quadrado”, que eu transformei em água e matei todos afogados. Sou lindo, não?

Uma vez eu queria esvaziar meu parque, então fui tirando as ruas até que todos ficassem em um único “quadrado”, que eu transformei em água e matei todos afogados. Sou lindo, não?

Agora não adianta chorar né… RÁÁ ENTENDERAM? Ai eu sou muito engraçado…

E lá se foram anos de planejamento…

Tem gente que vai preferir uma do Red Tube…