sim ta perdendo o melhor filme de todos, perdeu a chance de ser da geração harry potter, uma chance unica pois nunca ira voltar, agora se tu gosta vai ser totalmente poser . HARRY POTTER FOREVER, THE MAGIC NEVER ENDS
E esse tal de Victor? “Tambem nunca vi e acho que pega mulher e melhor q ve esse filme” Kkkkkkk tu acha msm q alguem acredita q tú pega mulher???? Kkkkkkkkk.
geração harry potter??
eu sei que os livros são muito bons, li todos e ja fui muuuito fa
mas tá longe de fazer história como star wars fez, ou até como senhor dos anéis.
kra oq ?
bater punheta no banheiro deve ser oq vc tem pra fzr idiota!
o filme é tão ruim que no primeiro dia de exibição nos cinemas rederam 44 milhoes.
cala a boca e vai assist. e nunk fk falando oq nao sabe seu babaca.
expectativas para assistir o ultimo filme!
Cara, os filmes em si são feitos para quem não leu os livros. Porque, muita coisa é modificada ou tirada. Então… Realmente não se está perdendo MUITA coisa.
Mas, a saga é muito boa , cara. Recomendo a leitura e a seguir os filmes também. Afinal é um mundo que você lê e imagina tornando-se realidade.
HARRY POTTER NÃO MORRE, ELE QUEBRA A ELDER WAND, E O VOLDEMORT MORRE. A MÃO DOS WEASLEYS MATA A BELLATRIX
HARRY CASA COM GINA HERMIONE CASA COM RONALD, DRACO MALFOY CASA TBM SEVERO SNAPE É DO BEM, ELE MORRE, O VOLDEMORT MATA ELE. SEVERO SNAPE É UM DOS ÚNICOS MOCINHOS DA HISTÓRIA. RESUMO DO FILME.
AAAh eu fui vestida assim com umas amigas, achei outros cosplayers também lá no shopping, também fui na pré estreia, ainda não acredito que tudo acabou man, chorei muito T_T
eu comecei a soluçar loucamente quando eu vi Fred estirado morto no chão
aaah Fredinho por queee você morreu?
Ç_Ç O filme foi perfeito, muito fiel ao livro, vou passar os livros pros meus filhos e netinhos, teno orgulho de fazer parte da geração Harry Potter
The magic will never end.
para harry potter e quase minha infancia meu =/ foda de mais, nao quero ir pro cinema nao se nao vo chorar HUDASHUHUASDHUASHUHASD mais facil esperar ver em casa sozinhoo
Transformes é um lixo, lixo, lixo e mais lixo…
Qualquer um que entenda de cinema vai saber que transformes é um lixo…Se você falou que é bom, certeza que você não tem opiniao aqui,agora vá assistir crepuscúlo é compania (que é outro lixo)….Harry Potter é muito legal, mais não chega a ser o melhor filme…Vou assistir em casa e pretendo não chorar…
Crepúsculo é um filme derivado de uma história barata ao estilo malhaçãozinha (sim, eu conheço), enquanto harry potter é uma história épica que criou um mundo inteiro de fantasia, e foi alogiado por inúmeros autores.
Você pode ver isso pelo fato do filme de HP com menor sucesso de bilheteria ter rendido 90 milhões a mais que o maior sucesso de bilheteria de Crepúsculo.
E, para os que não gostam de Harry Potter, legal cara. Mas você pode falar com proprieade somente se tiver visto pelo menos 3 filmes em sequencia, é muia diferença entre um e outro.
E PORRA, QUE MERDA É ESSA DE GERAÇÃO HARRY POTTER?? Mesmo sendo muito fã da série, muito mesmo, essa menina não expressa o que todos os fãs acham.
Crepúsculo é uma historinha tosca baseada num sonho meloso de Stephenie Meyer onde ela confundiu uma fada com um vampiro.
Crepúsculo é tão maravilhoso que te ensina que você não pode viver sem seu “amado” e que o melhor que você pode fazer é se deitar em posição fetal e abandonar sua vida social até que ele magicamente volte pra você ¬¬”
Crepúsculo é composto penas de “eu te amo” e não tem história de verdade, só fala de um casalzinho meloso, simplesmente porque uma doida teve um sonho que uma fada era um vampiro que lobisomens são depilados acha que pode escrever um best seller
E o pior de tudo é que tem gente que gosta disso e compara isso a Harry Potter ¬¬
Para de falar merda, ele não disse que harry potter é lixo, então cala a boca kct, eu vi transformers e achei bem legal, mas eu também gostei mt de harry potter
Transfomers foi um dos melhores filmes que já vi, os idiotas que querem historinhas que vão ler livros, Transfomers é uma viajem fantastica no mundo dos efeitos especiais, foram 2 horas e meia sem piscar pra não perder nenhum detalhe do filme.
eeu vou hoje na estreia , chorei muito hoje de manha nao consegui me controlar de emoção E OLHA QUE EU SÓ VOU VER O FILME HOJE AS 20:30 e ja me emocionei! chorei em todas as outras mortes em harry potter, imagina agora que é o FIM(dos filmes ) e tantas mortes….
eu vejo harry potter desde os meus 3 anos, isso é a minha vida, sei tudo li os livros, vi os filmes chorei, fui em convenções fui em estreias … é dificil … as palavras nunca conseguirão explicar o que eu sinto por harry potter.
não sei pq o povo fica com tanta frescura por esse harry potter, Senhor dos anéis, é um livro muito mais f0da, com uma história muito mais intriqante, sem falar que os filmes são melhores tb.
se tem um livro que merecesse um filme muito mais do que harry potter é O Hobbit, que ficaria muito melhor do que esse bruxinho infantil.
realmente n é de se admirar q vc n entenda! talvez justamente por no inicio da saga se tratar de um bruxo infantil é q harry potter tenha feito tanto sucesso e gerado uma era inteira de fãs! eu sou da geração (ou de parte grande dela) que cresceu lendo e assistindo hp, esperando estréias, comprando qlqer coisa q visse sobre o assunto pela frente! acho q a questão n é o q vc acha q merece mais um filme, e sim o q encantou mais pessoas. comecei a ler hp com 9 anos no max, cresci junto com isso, e assim foram tds os fãs da era hp, entao n chame de frescura o q vc n entende, pq pra mt gente o fim de hp significa o fim de uma parte da nossa vida q a gente amou viver.
O Senhor Dos Anéis é foda, Harry Potter é foda, Transformers é foda, Crepusculo é bosta, mas pra q fica de frescurinha? Fui ver hoje Harry Potter e posso afirmar que o filme é foda, foda pra caralho…
concordo com você, Esquilo
só comecei a ler senhor dos aneis agora, mas sei que é muito foda, não precisa comparar títulos, todos são muito bons e tem histórias completamente diferentes, e todo mundo que tem cérebro sabe que crepúsculo é tosco
harry potter eh realmente um filme otimo.. viajo mto nele.. e algm que nunca assistiu falar “acho que nao perdi nada de mais”.. isso eh 100% relativo.. vc pode falar isso pra QUALQUER coisa que vc nunca tenha feito.. por vc nao fazer vc nao sabe se eh bom.. #fkadka
cara… como acompanhei a saga do HP desde o primeiro… acho massa mas chorar no filme so pq é o ultimo.. nah to mais é ansioso pra saber se vai prestar ao inves da merda q fizeram do final do 6º mas tamb joguei um pouco de snes… :D
Mano … fui ontem na sessão da meia noite … tinha nego chorando demaisss … eu só rindo … cada um que morria eles choravam … o Dumbledore aparecia nego chorava … o Harry aparecia eles choravam … Harry morreu eles choravam … quase que levantei e trollei falando ” Rlx gente ele vai voltar” Problem?
E não sei porque o povo fica com tanta frescura por Harry Potter, também… Até que gostei de ler os livros que já li, mas o NES e o Nintendo 64 marcaram mais – SNES só não marcou porque eu só tinha jogo lixo com exceção do Super Mario World, os bons ou alugava ou era emprestado.
Daqui a pouco vira mais modinha odiar os fãs de HP do que gostar de HP. #fato
E sobre a tirinha (que quase ninguém comentou, BTW), tenho até medo de ir ver (meus amigos me chamaram pra ver) e pegar pelo menos um retarda fazendo isso e_e
Sempre gostei de Harry Potter, mas só gostei. Minha vida nao depende desses filmes, pois sei que isso não vai me trazer dinheiro no futuro.
Mas, apesar disso, tenho os filmes, livros e uma varinha original.
Foi escroto demais quando fui comprar os ingressos, tinham uns escrotos com varinhas escrotas, uma pirralhada, e uma gente sem noção. Eu e meu amigo chegamos cedo, porém na hora que abriu o cinema do shopping(12:30),o portão estava abrindo e todos já estavam se enfiando por de baixo do mesmo. Resultado: Meu amigo levou umas cotoveladas, e eu saí ileso além de ser um dos primeiros a chegar.
eu jah li tds livros e tenhu tds filmes + n chego a ser um fanatico a ponto d faze cosplay em um shopping e tbm n seria dakeles q flam oq vai aconteçer soh pq eu li
Maari T:
sim ta perdendo o melhor filme de todos, perdeu a chance de ser da geração harry potter, uma chance unica pois nunca ira voltar, agora se tu gosta vai ser totalmente poser . HARRY POTTER FOREVER, THE MAGIC NEVER ENDS
Fui pros states un dias atraz , tinha varias pessoas vestidas de harry potter UASUHAA’ foi mt lega :D Queria morar nos estados unidos , Brasil é um coco , se voce for vestido de harry potter ve filme é capaz de te esfaquearem e roubarem sua fantasia e sua varinha pra enfiarem no próprio cu
Eu chorei o livro inteiro. Hoje eu fui no shopping e ai ví aquele bando de gente na fila enorrrrrrme pra comprar ingresso, passei em frente o cinema me sentindo like a boss por ter visto 00h01min *-*
realmente so de lembrar q a primeira vez q assisti foi na sbt da uma nostalgia.e pra quen n curte porr4 se vc n gosta tudo bem so n tente fazer uma pessoa q gosta n gostar por que n vai dar certo
fui na pré-estreia em bsb e naum cheguei a chorar, mas pensei quando q vai ter uma saga fodastica igual a essa!! achu q nunca!! pego outros livros pra ler, tipo eragon, e nem se comparam com hp!! Minha opinião!!
Eu vi e me decepcionei. faltou ação nesse filme.
Exploraram muito mal a luta final e a morte da belatriz doidona.
não entendi pq demonios, ele deixou aquela pedrinha imbecil no chão da floresta…
Enfim o filme foi bom mas eu esperava um pouco mais
È bom, mas esperava mais, a unica parte emocionante eh qd o Snape revela que ele sempre quis proteger o harry. De resto ngm morre de expecional, tirando o snape.
eu vi o filme
e so pra estraga a felicidade d quem n viu eu vo conta o q aprendi no filme todo
1: no inicio e no meio do filme aprendi q voldemort eh apelao pra karallo e o kara + phoda d todos os tempos :w00t:;
2:o antigo professor do mal na verdad eh do bem e so estava seguindo ordens do dumboldore :cwy:;
3: o dracomalfoi tmb ;
4: seguindo a mesma linha d raciocinio do 2 e 3, dumboldore eh um fdp manipulador ;
e ppor ultimo 5:harry potter eh o cara mais burro q vc poderia encontra na istoria da existencia , deu pra se confirmar isso quando: a)ele perdeu a capa da invisibilidad;
b)ele jogu fora o anel da ressureissao na floresta;
c)ele quebro e jogo num penhasco a + poderosa varinha(nessa parte ele n foi burro foi um grandissicimo fdp, ja q a varinha era do ron”acho q eh esse o nome do amigo dele”)
POHA HARRY .
na boa cara, essa historia vai deixar saudade, eu sou um amante de filmes: Açao,Comedia,Animaçao,terror,ficçao cientifica,suspense.
a saga harry potter pode ate ser meio paradona, eu nao cheguei a ler os livros pois nao sou um fanatico pela saga, mas axo que ate eu vou chorar qdo assistir, por que apesar de tudo, eu vi os personagens crescendo e isso é muito estranho.
POR ISSO EU DIGO HARRY POTTER VAI CONTINUAR “CRUZANDO OS ANOS” POR MUITO TEMPO
Crepúsculo também é ótimo, então pare de ser criança e aprenda que é possível ser fã das duas sagas. Tenha bom senso e pare de ter preconceitos. Cada um gosta do que quer! Eu amo as duas sagas e sou fã das duas. Então pare de digitar merda e vá estudar que você ganha mais.
Eu chorei mt ontem
Vou chorar muito também quando tiver passando Amanhecer
Parem de brigar por causa das sagas, Harry Poter e Crepúsculo são as melhores sagas do mundo, e é possível gostar das duas sim! Só pra avisar.
Prefiro ler o livro. Pow quando eu li todos os livros, eu nem vejo mais graça em ver os filmes… sério. Mas é muito boa a saga! E eu gosto de Crepúsculo e HP e não sou retardada e nem burra. ¬¬
Lançamento do ano harry poter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so vi a pedra filosofal mas nem um kkkkkkkkkkkk llançamento do ano pa mim foi o filme Insidious *——————–*
Odeio Harry Potter, mas respeito quem gosta! Aliás, é o que se falta hoje em dia, respeito… É só ninguém me criticar por não gostar que não vou te criticar por gostar
Cara sinceramente é a melhor parte do filme é a abertura da Warner Bros, aparece o Logo da Warner formado de nuvens carregadas de raios, muito maneiro, mas o filme é ruim kkkkkkkkkk²
Ae, passei aki na porta do cinema e um bando de maluco vestido de bruxinho esperando a estréia do filme… Só que era QUINTA-FEIRA?? O filme estreou na SEXTA-FEIRA!! Essas porras não tem mais nada o que fazer não ??? O Filme vai continuar por semanas no cinema e todo mundo já sabe o que vai acontecer!!! Num FOOOOOOOO….DE!!
Maari T:
sim ta perdendo o melhor filme de todos, perdeu a chance de ser da geração harry potter, uma chance unica pois nunca ira voltar, agora se tu gosta vai ser totalmente poser . HARRY POTTER FOREVER, THE MAGIC NEVER ENDS
Eu tb acho um exageeero ficar um dia antes na fila , e sabe quando for fazer um comentario idiota desses com esse nome ridiculo , porfavor faça o favor de pegar o seu CD do restart e ficar quetinho QUER RESPEITO RESPEITA POHA
Li o livro, duas vezes, e achei o filme horrível. Achei que a parte da luta com o Voldemort foi melhor, no livro achei muito fraca. Embora a luta em si, no livro, não tenha sido o ápice da série, [spoiler]e sim saber que o harry era na verdade o Senhor da Varinha das Varinhas[/spoiler].
Não entendi, o porque o mesmo feitiço que “matou” Harry Potter fez Voldemort e Bellatrix se desintegrarem no ar. Achei que poderia ter sido mais fiel ao livro.
Ah, e claro, a conversa de Dumbledore e de Harry em King’s Cross. O que foi aquilo? Agora todo mundo que não leu o livro acha que o Dumbledore é um manipulador fdp. Não explicou sobre Ariana,
sobre a origem de Dumbledore, Grindewald. Foi completamente e unicamente… inútil. Só serviu pra ver a alma açoitada do Voldemort embaixo da mesinha, coisa que atiçou minha criatividade no livro.
Aah Joe, acho que vc não vai chorar viu, muito bom o filme, mas pra quem leu o livro, o filme é tão incompleto :\ Amo Harry Potter, os livros, mas não chorei nenhuma vez! Tá que meu olho encheu de água algumas vezes, mas só isso… Que triiiste, agora acabou mesmo
Porra vei, quem fala mal , com certeza nunca viu
Sempre acompanhei Harry e tenho muito orgulho de ser dessa geração.
Com certeza Relíquias da Morte parte 2 é o lançamento do ano,melhor do ano, e tudo mais.
Assistem ! Depois vem falar algo aqui.
Harry Potter até depois da morte! s2
Mermão… galera que critica Harry Potter provavelmente viveu fumando maconha com os amiguinhos.
Acompanho desde o 1º filme… num chorei nesse último, mas foi realmente emocionante… deu uma tristeza forte em saber que foi o último filme! O FIM DE TUDO mesmo.
Mas o que teve de gente fantasiada e chorando os prantos na pre-estreia foi surreal.
HAAAAARRY VAI DEIXAR SAUDADES SIM! Harry potter é o melhor filme todos eles, pelo amor de Deus, mais esse povo assiste 1 filme, 1 vez e já diz que é fã ? como assim ? meew, nesse mundo só tem poser, mas acho que não haverá mais poser aliás porque harry potter não é modinha! e nunca será! só os fãs mesmo !
DERPINO Transformers são 2 horas e meia de enrolação e o que tem de melhor são os efeitos // E HARRY POTTER tem historia muito bem montada, com emoção, adrenalina e efeitos.
geração Snes , num fode … Harry Potter é muiiiiito bom mano , tanto filme qnto o livro , sou fã a muitos anos, nem ligo pros trouxas que não gostam ,… gente sem magia, hauahuahauahua . Ae tiozinhos , vão trabalhar que vcs ESTÃO VELHOS !
tem fdp comaprando harry potter a crepúsculo,a diferença q em uma saga a escritora criou um novo universo rico em detalhes no outro,é uma puta se se apaixona por um vampiro gay, É COM CERTEZA SÃO SÉRIES PARECIDAS,quem fala algo assim é pq n sabe nem ler e ja deve ter reprovado umas 3 vezes
cara eu fui asistir o filme no dia que lanço tava lotado e tinha uns forever a lones falando ate uma hora que eu joguei pipoca neless!!Dai eles pararam !!! e o filme tava paiaaaaaa
Matheus Henrique:
Porque eu nunca assisti Harry Potter? Sou normal?</blockquote nao e nao palhaço vc vai quueimar no fogo do inferno vc e loco eu vc tava uzando crack fdp vai se fudeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Nunca gostei de HP, assisti achei muito show os efeitos especiais de boa qualidade, mas nunca gostei da historia (só por isso não vou falar que é ruim ¬¬)
É um pouco… bobão vamos se dizer assim ->NA MINHA OPINIÃO<-
Gosto de filmes mais realistas com humor serio e contradições psicológicas sorry U.u
não sou da geração snes t-t queria ter sido, jogos da geração snes são 1000x melhores que qualquer jogo de hoje alguém ai tem uma maquina do tempo? a geração de hoje é muito como posso dizer…
melosa, mal acomodada sei la não sei como explicar só sei que não me gusta, prefiro conversar com mais velhos do que com gente da minha idade, gente da minha idade só fala das mesmas coisas e normalmente é oque todo mundo já sabe e cansou de ouvir
O cara ta chorando por causa do simbolo da warner bros eu vi o simbolo da warner bros em 3d eh mto massa aquilo quase bate na sua cabeça kkkk eh mto massa ae abraços a quem faz e a quem acompanha ao ah negao
oi adoro HP amo muito os filmes começei a ler HP com 6 anos hoje tenho 12 anos so pra queles que falam mal de HP e gente sem cultura que prefere ver filme pornoao inves de ler um livro tao bom quanto esse ouy prefere ficar ouvindo jastin bieber ou contando para os amiguinhjos como perdeu a vergindade por favor se nao gosta nao fala mal adimito que chorei muito fiquei de cama 3 dia ssrsrsr m,as foi uma esperiencia surreal tenho orgulho de poder falar que li os livvros vi osa filmes conheçi a JKR e fui ao parque porque fã naõ e aquele ~que dis que ~gosta e depois fala que e copisa de nerd ou d criancinha fa de verdade e aquele que sabe tudo e defende sua opiniao sem ter medo de adimitir seus erros e falar o que pensa como por exemplo dizer que chorou no final
Quer saber? Que todo mundo ai que nunca leu/assistiu HP e ta falando mal vá a merda, se não conhece não julga…. Sem contar que nessa vidinha de vocês não devem ter muita coisa p/ fazer… Ai ‘pegar mulher’que tal ir pegar seu cérebro primeiro meu caro?
Se não gosta foda-se, se gosta que bom…. Agora fica discutindo por causa disso.. aff. Gosto é gosto, cada um tem o seu!!
Eu cresci assistindo HP soou mega faan e quase chorrei assistindo ! concerteza meus filhos vãao saaber desse filme melhor de toodos ! que peena que elles nãao fazem parte dageração Hp
E pra voocs que não gostam pello menos respeitem ! poorq ningéem ta criticando voocs peelo tiipo de filme que voocs gostam ou deixam de gostar !
sentirei faalta dos filmes !
15/07/2011 as 13:28
Porque eu nunca assisti Harry Potter? Sou normal?
15/07/2011 as 13:31
Matheus…tb nao e vc nao ta perdendo nada hauhasuhsauashu tem mta coisa melhor pra fazer
15/07/2011 as 13:33
sim ta perdendo o melhor filme de todos, perdeu a chance de ser da geração harry potter, uma chance unica pois nunca ira voltar, agora se tu gosta vai ser totalmente poser . HARRY POTTER FOREVER, THE MAGIC NEVER ENDS
15/07/2011 as 14:06
Geração Harry POtter? Não, Obrigado! Sou da geração Snes! bem melhor hein!
15/07/2011 as 17:54
oh lord! save this kid!
15/07/2011 as 17:55
i mean Maari
15/07/2011 as 18:53
Falou tudo.
Eu amo Harry Potter, sempre gostei e sempre vou gostar.
Melhor filme/livro que eu ja li na minha vida.
24/07/2011 as 16:33
Voce ta drogada ?
16/07/2011 as 14:34
quer mais poser que esse seu comentario?
16/07/2011 as 21:55
Tambem nunca vi e acho que pega mulher e melhor q ve esse filme
19/07/2011 as 2:11
E esse tal de Victor? “Tambem nunca vi e acho que pega mulher e melhor q ve esse filme” Kkkkkkk tu acha msm q alguem acredita q tú pega mulher???? Kkkkkkkkk.
28/07/2011 as 14:21
geração harry potter??
eu sei que os livros são muito bons, li todos e ja fui muuuito fa
mas tá longe de fazer história como star wars fez, ou até como senhor dos anéis.
15/07/2011 as 13:38
sim vc é,mas se assistir é pra ter um bom motivo como o meu (minha garota me obrigou junto com a minha irmã)
15/07/2011 as 20:26
Gattsu
como sabe que não ta perdendo nada se vc nunca leu ou assistiu ou seja não conhece a história ?
15/07/2011 as 21:00
AVADA KEDAVRA NOS HATERS
16/07/2011 as 5:22
Ao invés de perder tempo com agitações de varinhas prefiro ver ISTO: http://www.youtube.com/watch?v=s5BXGlF-c18
16/07/2011 as 11:02
Mano, não gosta respeita filho da puta.
16/07/2011 as 15:45
kra oq ?
bater punheta no banheiro deve ser oq vc tem pra fzr idiota!
o filme é tão ruim que no primeiro dia de exibição nos cinemas rederam 44 milhoes.
cala a boca e vai assist. e nunk fk falando oq nao sabe seu babaca.
expectativas para assistir o ultimo filme!
28/07/2011 as 17:16
Tá perdendo muito. Sua vida poderia ser melhor (ok, foi exagero, mas HP movies rules!! hehe)
19/11/2011 as 19:26
n tem n harry potter e o melhor filme do mundo
15/07/2011 as 17:46
Cara, os filmes em si são feitos para quem não leu os livros. Porque, muita coisa é modificada ou tirada. Então… Realmente não se está perdendo MUITA coisa.
Mas, a saga é muito boa , cara. Recomendo a leitura e a seguir os filmes também. Afinal é um mundo que você lê e imagina tornando-se realidade.
15/07/2011 as 22:29
Não, vc não é normal!
16/07/2011 as 1:12
eu so assisti o primeiro hary potter e isso pq eu tava em casa e nao tinha nada pra fazer la com os meus 8 7 sei la q idade eu tinha kkk
16/07/2011 as 7:43
Normal você NÃO seria se fosse dono de Blog… eles são retardados e inúteis, geralmente são punheteiros e não tem mulher e nem vida social.
16/07/2011 as 15:25
Perderei meu tempo vendo isso http://www.youtube.com/watch?v=y0MD5uUTbd0
16/07/2011 as 15:39
HARRY POTTER NÃO MORRE, ELE QUEBRA A ELDER WAND, E O VOLDEMORT MORRE. A MÃO DOS WEASLEYS MATA A BELLATRIX
HARRY CASA COM GINA HERMIONE CASA COM RONALD, DRACO MALFOY CASA TBM SEVERO SNAPE É DO BEM, ELE MORRE, O VOLDEMORT MATA ELE. SEVERO SNAPE É UM DOS ÚNICOS MOCINHOS DA HISTÓRIA. RESUMO DO FILME.
17/07/2011 as 12:24
17/07/2011 as 20:59
USHaushuahsuahsuas Eu ri da Geração Harry Potter uhsauhauahsuahsuahsuas Eu também prefiro a geração Snes.
19/07/2011 as 2:16
SIM, vc é normal. NORMAL a ponto de ter uma vida sem graça nenhuma -.-
15/07/2011 as 13:30
onteem fui na pre estreia aqui… tbm chorei muuuuito!! Serio, melhoooor filme de todos os tempos!! fico arrepiada so de lembrar!!
17/07/2011 as 1:13
AAAh eu fui vestida assim com umas amigas, achei outros cosplayers também lá no shopping, também fui na pré estreia, ainda não acredito que tudo acabou man, chorei muito T_T
eu comecei a soluçar loucamente quando eu vi Fred estirado morto no chão
aaah Fredinho por queee você morreu?
Ç_Ç O filme foi perfeito, muito fiel ao livro, vou passar os livros pros meus filhos e netinhos, teno orgulho de fazer parte da geração Harry Potter
The magic will never end.
15/07/2011 as 13:33
para harry potter e quase minha infancia meu =/ foda de mais, nao quero ir pro cinema nao se nao vo chorar HUDASHUHUASDHUASHUHASD mais facil esperar ver em casa sozinhoo
15/07/2011 as 13:33
Não gosto de Harry Potter, tem gente que fala que é o lançamento do ano, eu não acho
15/07/2011 as 13:36
fica só achando mesmo …
15/07/2011 as 14:07
Transformers foi beeeeeeeeeemm melhor!
15/07/2011 as 18:11
Transformes é um lixo, lixo, lixo e mais lixo…
Qualquer um que entenda de cinema vai saber que transformes é um lixo…Se você falou que é bom, certeza que você não tem opiniao aqui,agora vá assistir crepuscúlo é compania (que é outro lixo)….Harry Potter é muito legal, mais não chega a ser o melhor filme…Vou assistir em casa e pretendo não chorar…
15/07/2011 as 19:42
nossa meu, mais crepusculo também é booom! :( como você pode gostar de Harry Potter e não gostar de crepusculo?? O_O’!
15/07/2011 as 21:01
por que ele tem cérebro ((:
16/07/2011 as 0:10
Crepúsculo é um filme derivado de uma história barata ao estilo malhaçãozinha (sim, eu conheço), enquanto harry potter é uma história épica que criou um mundo inteiro de fantasia, e foi alogiado por inúmeros autores.
Você pode ver isso pelo fato do filme de HP com menor sucesso de bilheteria ter rendido 90 milhões a mais que o maior sucesso de bilheteria de Crepúsculo.
E, para os que não gostam de Harry Potter, legal cara. Mas você pode falar com proprieade somente se tiver visto pelo menos 3 filmes em sequencia, é muia diferença entre um e outro.
E PORRA, QUE MERDA É ESSA DE GERAÇÃO HARRY POTTER?? Mesmo sendo muito fã da série, muito mesmo, essa menina não expressa o que todos os fãs acham.
16/07/2011 as 0:11
*elogiado
16/07/2011 as 16:06
nao gostando, eu odeio crepusculo e amo harry potter
17/07/2011 as 1:17
Crepúsculo é uma historinha tosca baseada num sonho meloso de Stephenie Meyer onde ela confundiu uma fada com um vampiro.
Crepúsculo é tão maravilhoso que te ensina que você não pode viver sem seu “amado” e que o melhor que você pode fazer é se deitar em posição fetal e abandonar sua vida social até que ele magicamente volte pra você ¬¬”
Crepúsculo é composto penas de “eu te amo” e não tem história de verdade, só fala de um casalzinho meloso, simplesmente porque uma doida teve um sonho que uma fada era um vampiro que lobisomens são depilados acha que pode escrever um best seller
E o pior de tudo é que tem gente que gosta disso e compara isso a Harry Potter ¬¬
17/07/2011 as 17:27
Para de falar merda, ele não disse que harry potter é lixo, então cala a boca kct, eu vi transformers e achei bem legal, mas eu também gostei mt de harry potter
17/07/2011 as 21:05
Transfomers foi um dos melhores filmes que já vi, os idiotas que querem historinhas que vão ler livros, Transfomers é uma viajem fantastica no mundo dos efeitos especiais, foram 2 horas e meia sem piscar pra não perder nenhum detalhe do filme.
23/07/2011 as 0:14
Comentário infeliz. “Idiotas que querem historinhas vão ler livros”. Putz…
15/07/2011 as 22:34
Transformers tbm é FODAAAAA, mas Harry Potter,porra,nao se compara a nenhum !
15/07/2011 as 14:18
Lançamento do ano que todos os “Trouxas” sabem o final *.*
15/07/2011 as 15:41
pa tum tis!
15/07/2011 as 19:43
Com certeza ^^
15/07/2011 as 13:35
eeu vou hoje na estreia , chorei muito hoje de manha nao consegui me controlar de emoção E OLHA QUE EU SÓ VOU VER O FILME HOJE AS 20:30 e ja me emocionei! chorei em todas as outras mortes em harry potter, imagina agora que é o FIM(dos filmes ) e tantas mortes….
15/07/2011 as 13:37
eu vejo harry potter desde os meus 3 anos, isso é a minha vida, sei tudo li os livros, vi os filmes chorei, fui em convenções fui em estreias … é dificil … as palavras nunca conseguirão explicar o que eu sinto por harry potter.
15/07/2011 as 13:46
MAIS UMA CRIANCINHA FRUSTRADA!
15/07/2011 as 14:03
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
15/07/2011 as 14:08
true Story!
12/08/2011 as 14:19
baah bia nao sabia que tu tava frustada , porque por um acaso a unica aqui que ta nervosinha é tu … aiaiai quetinha SE QUER RESPEITO RESPEITA POHA
15/07/2011 as 21:09
qui isso jovem ehuaeueuheuaheua tenso.
15/07/2011 as 13:39
não sei pq o povo fica com tanta frescura por esse harry potter, Senhor dos anéis, é um livro muito mais f0da, com uma história muito mais intriqante, sem falar que os filmes são melhores tb.
se tem um livro que merecesse um filme muito mais do que harry potter é O Hobbit, que ficaria muito melhor do que esse bruxinho infantil.
15/07/2011 as 13:58
realmente n é de se admirar q vc n entenda! talvez justamente por no inicio da saga se tratar de um bruxo infantil é q harry potter tenha feito tanto sucesso e gerado uma era inteira de fãs! eu sou da geração (ou de parte grande dela) que cresceu lendo e assistindo hp, esperando estréias, comprando qlqer coisa q visse sobre o assunto pela frente! acho q a questão n é o q vc acha q merece mais um filme, e sim o q encantou mais pessoas. comecei a ler hp com 9 anos no max, cresci junto com isso, e assim foram tds os fãs da era hp, entao n chame de frescura o q vc n entende, pq pra mt gente o fim de hp significa o fim de uma parte da nossa vida q a gente amou viver.
15/07/2011 as 14:22
Nossa então vocês vão se suicidar?
15/07/2011 as 14:33
nnn, pra q? o voldemort ja morreu mesmo!
16/07/2011 as 0:01
Porra, só não sei pq rivalidade entre títulos.
O Senhor Dos Anéis é foda, Harry Potter é foda, Transformers é foda, Crepusculo é bosta, mas pra q fica de frescurinha? Fui ver hoje Harry Potter e posso afirmar que o filme é foda, foda pra caralho…
16/07/2011 as 16:10
Esquilo
Acertou em todos!
17/07/2011 as 1:20
concordo com você, Esquilo
só comecei a ler senhor dos aneis agora, mas sei que é muito foda, não precisa comparar títulos, todos são muito bons e tem histórias completamente diferentes, e todo mundo que tem cérebro sabe que crepúsculo é tosco
15/07/2011 as 13:41
só assisto essa m@#$% se for pra levar uma gostosa no cinema.
15/07/2011 as 21:42
++
15/07/2011 as 13:43
Tbm nunca vi um filme d harry potter inteiro e acho q n perdi mt cosa
IOQUEIUQWOEIU
fuck yeah
15/07/2011 as 13:50
axxo mto loco todos os filmes doo Harry
15/07/2011 as 14:08
harry potter eh realmente um filme otimo.. viajo mto nele.. e algm que nunca assistiu falar “acho que nao perdi nada de mais”.. isso eh 100% relativo.. vc pode falar isso pra QUALQUER coisa que vc nunca tenha feito.. por vc nao fazer vc nao sabe se eh bom.. #fkadka
15/07/2011 as 14:18
Aff nada a vee , assite essa porra e fecha o cú! , caralho.
15/07/2011 as 14:20
cara… como acompanhei a saga do HP desde o primeiro… acho massa mas chorar no filme so pq é o ultimo.. nah to mais é ansioso pra saber se vai prestar ao inves da merda q fizeram do final do 6º mas tamb joguei um pouco de snes… :D
15/07/2011 as 14:23
Mano … fui ontem na sessão da meia noite … tinha nego chorando demaisss … eu só rindo … cada um que morria eles choravam … o Dumbledore aparecia nego chorava … o Harry aparecia eles choravam … Harry morreu eles choravam … quase que levantei e trollei falando ” Rlx gente ele vai voltar” Problem?
15/07/2011 as 14:26
Peguei o livro desse filme hoje .-.
E não sei porque o povo fica com tanta frescura por Harry Potter, também… Até que gostei de ler os livros que já li, mas o NES e o Nintendo 64 marcaram mais – SNES só não marcou porque eu só tinha jogo lixo com exceção do Super Mario World, os bons ou alugava ou era emprestado.
Daqui a pouco vira mais modinha odiar os fãs de HP do que gostar de HP. #fato
E sobre a tirinha (que quase ninguém comentou, BTW), tenho até medo de ir ver (meus amigos me chamaram pra ver) e pegar pelo menos um retarda fazendo isso e_e
15/07/2011 as 14:43
so falo uma coisa harry potter pior saga que ja teve nesse mundo, filmes sem noçao, e quem chora nesse filme e pq ta com probleminha (FN)
15/07/2011 as 16:48
Vá ler Crepúsculo e cale a sua boca.
15/07/2011 as 22:41
Vai assistir crepúsculo, porq nem deve saber ler né?!
aproveita e quebra o seu CD do restart e se corta com ele.
HP <3
15/07/2011 as 14:45
Vou ver hoje e com certeza vou chorar! Esse filme/livro já marcou minha vida!
Quem ainda não viu tá perdendo sim, os primeiros filmes são meio infantis pela idade deles mas são 8 anos de filme! Com certeza vale a pena ver…
15/07/2011 as 15:05
Harry Potter Marcou . Você gostando ou não, esse filme será lembrado por muita gente. (= .
16/07/2011 as 0:42
com ctz! só digo uma coisa: Harry Potter é a melhor saga de todas.
16/07/2011 as 9:54
concordo
15/07/2011 as 15:06
Sempre gostei de Harry Potter, mas só gostei. Minha vida nao depende desses filmes, pois sei que isso não vai me trazer dinheiro no futuro.
Mas, apesar disso, tenho os filmes, livros e uma varinha original.
15/07/2011 as 15:26
Foi escroto demais quando fui comprar os ingressos, tinham uns escrotos com varinhas escrotas, uma pirralhada, e uma gente sem noção. Eu e meu amigo chegamos cedo, porém na hora que abriu o cinema do shopping(12:30),o portão estava abrindo e todos já estavam se enfiando por de baixo do mesmo. Resultado: Meu amigo levou umas cotoveladas, e eu saí ileso além de ser um dos primeiros a chegar.
15/07/2011 as 15:43
eu jah li tds livros e tenhu tds filmes + n chego a ser um fanatico a ponto d faze cosplay em um shopping e tbm n seria dakeles q flam oq vai aconteçer soh pq eu li
15/07/2011 as 15:43
Eu fiquei desse jeito hoje de madrugada na pre-estreia (não fui fantasiado). Harry Potter é marco!
15/07/2011 as 16:09
O cara do lado tá com UMA pipoca na única mão que ele tem?
15/07/2011 as 16:39
Acabei de ver moh fodão,o Mortão lá morre.
O Neville mata a Orcrux.
16/07/2011 as 0:16
chegasse um pouquinho atrasado, hein menininho…
vai dormir.
15/07/2011 as 16:46
aah eu vi eu vi eu vi *—*
muito perfeito chorei muito #aah
15/07/2011 as 17:21
uhuuuu eu vou ver
15/07/2011 as 17:53
oh lord! save this kid!
12/08/2011 as 14:17
eu nao preciso que alguem me salve ok? ta ta quetinho chuck
15/07/2011 as 18:48
Man, fui ver o filme hj e minha amiga ficou bem assim, chorou o filme inteiro. ISAHSIUAHISUAHISUAHIU
15/07/2011 as 19:40
man eu assisti harry potter hj e foi mto loko… eu quase fiquei assim msm shaushUAHSUahsuAHSUahsuAHS…
15/07/2011 as 19:44
chorei e não tenho medo de admitir. que orgulho de ser da geração hp.
15/07/2011 as 19:49
ahhhhhh…eu adorei o filme…chorei um mar !!!!
15/07/2011 as 19:50
15/07/2011 as 20:15
Fui pros states un dias atraz , tinha varias pessoas vestidas de harry potter UASUHAA’ foi mt lega :D Queria morar nos estados unidos , Brasil é um coco , se voce for vestido de harry potter ve filme é capaz de te esfaquearem e roubarem sua fantasia e sua varinha pra enfiarem no próprio cu
16/07/2011 as 16:14
True Story
15/07/2011 as 20:19
Claro que não vou vir com essa roupa da lufa-lufa.
Tem tantas melhores,até o roupão do Hagrid!xD
15/07/2011 as 20:57
PO acabei de sair do filme, tenhu q dizer q depois de 12 anos n conseguir conter a lagrima ç.ç
15/07/2011 as 21:01
Eu chorei o livro inteiro. Hoje eu fui no shopping e ai ví aquele bando de gente na fila enorrrrrrme pra comprar ingresso, passei em frente o cinema me sentindo like a boss por ter visto 00h01min *-*
15/07/2011 as 21:02
Filme* sorry ‘-’
15/07/2011 as 21:05
E Avada Kedrava nos idiotas falando mal de HP :*
15/07/2011 as 21:07
nao aguento mais o povo falando d harry potter haiheiaeh
15/07/2011 as 21:11
Haters Gonna Hate , HP é foda maluco , o jogo é mt pik tbm. . . principalmente o de lego.
15/07/2011 as 21:43
realmente so de lembrar q a primeira vez q assisti foi na sbt da uma nostalgia.e pra quen n curte porr4 se vc n gosta tudo bem so n tente fazer uma pessoa q gosta n gostar por que n vai dar certo
15/07/2011 as 22:18
fui na pré-estreia em bsb e naum cheguei a chorar, mas pensei quando q vai ter uma saga fodastica igual a essa!! achu q nunca!! pego outros livros pra ler, tipo eragon, e nem se comparam com hp!! Minha opinião!!
15/07/2011 as 22:28
eu chorei ;-;
15/07/2011 as 22:38
aaah voltei hj da estreia
sériiiio melhor filme (pra mim, acalmem-se) claro que chorei, é emoção demais pra segurar.. bjs
15/07/2011 as 22:45
além do mais, o coisinha da warner com a fumacinha e o azul esverdeado (ou que cor seja, eu nunca vejo cores direito mesmo) é muito emocionante
15/07/2011 as 22:51
Assisti na primeira sessão do Brasil.
15/07/2011 as 23:04
Eu vi e me decepcionei. faltou ação nesse filme.
Exploraram muito mal a luta final e a morte da belatriz doidona.
não entendi pq demonios, ele deixou aquela pedrinha imbecil no chão da floresta…
Enfim o filme foi bom mas eu esperava um pouco mais
16/07/2011 as 0:40
ele deixou a pedra lá porque no livro constava que ela devia ficar lá, mas no filme nem apareceu o “porque”.
16/07/2011 as 0:47
maaano a morte da Belatriz foi uma das partes mais fodas do filme!
“Na minha filha não, sua vadia!”
Molly like a boss
15/07/2011 as 23:08
o melhor filme de todos, vcs q tão perdendo, mas se vcsnaum gostam, q pena néh.
triste pq acabou
15/07/2011 as 23:49
meu deus, vi minha vida neste quadrinho UIAHDAISUDHAUIDIAUDAIUDHIAUSDHAUIDH
16/07/2011 as 1:05
Cadê o botão curtir disso aqui? Curti.
16/07/2011 as 1:48
chorei muito. cry
16/07/2011 as 2:18
È bom, mas esperava mais, a unica parte emocionante eh qd o Snape revela que ele sempre quis proteger o harry. De resto ngm morre de expecional, tirando o snape.
16/07/2011 as 5:46
eu vi o filme
;
;
, deu pra se confirmar isso quando: a)ele perdeu a capa da invisibilidad;
.
e so pra estraga a felicidade d quem n viu eu vo conta o q aprendi no filme todo
1: no inicio e no meio do filme aprendi q voldemort eh apelao pra karallo e o kara + phoda d todos os tempos :w00t:;
2:o antigo professor do mal na verdad eh do bem e so estava seguindo ordens do dumboldore :cwy:;
3: o dracomalfoi tmb
4: seguindo a mesma linha d raciocinio do 2 e 3, dumboldore eh um fdp manipulador
e ppor ultimo 5:harry potter eh o cara mais burro q vc poderia encontra na istoria da existencia
b)ele jogu fora o anel da ressureissao na floresta;
c)ele quebro e jogo num penhasco a + poderosa varinha(nessa parte ele n foi burro foi um grandissicimo fdp, ja q a varinha era do ron”acho q eh esse o nome do amigo dele”)
POHA HARRY
16/07/2011 as 12:40
é, o voldemort é tão apelão que morreu do jeito mais besta que alguem pode morrer, e a varinha não era do ron, era do harry mesmo
17/07/2011 as 11:53
Eeee… Ele apenas quebrou a varinha pra evitar que outro confronto como esse, viesse a existir… ‘-’
16/07/2011 as 8:41
na boa cara, essa historia vai deixar saudade, eu sou um amante de filmes: Açao,Comedia,Animaçao,terror,ficçao cientifica,suspense.
a saga harry potter pode ate ser meio paradona, eu nao cheguei a ler os livros pois nao sou um fanatico pela saga, mas axo que ate eu vou chorar qdo assistir, por que apesar de tudo, eu vi os personagens crescendo e isso é muito estranho.
POR ISSO EU DIGO HARRY POTTER VAI CONTINUAR “CRUZANDO OS ANOS” POR MUITO TEMPO
16/07/2011 as 8:47
quem não gostou vai ver crepusculo ou penguins do papai.
16/07/2011 as 11:59
Crepúsculo também é ótimo, então pare de ser criança e aprenda que é possível ser fã das duas sagas. Tenha bom senso e pare de ter preconceitos. Cada um gosta do que quer! Eu amo as duas sagas e sou fã das duas. Então pare de digitar merda e vá estudar que você ganha mais.
16/07/2011 as 16:20
Mas admita que Harry Potter é melhor.
16/07/2011 as 16:53
Admita que Senhor dos Anéis é melhor do que todos =)
16/07/2011 as 8:48
16/07/2011 as 10:51
vei harry potter e 10 :D pena que cabo infancia so sobre harry :(
16/07/2011 as 11:56
Eu chorei mt ontem


Vou chorar muito também quando tiver passando Amanhecer
Parem de brigar por causa das sagas, Harry Poter e Crepúsculo são as melhores sagas do mundo, e é possível gostar das duas sim! Só pra avisar.
16/07/2011 as 11:57
Prefiro ler o livro. Pow quando eu li todos os livros, eu nem vejo mais graça em ver os filmes… sério. Mas é muito boa a saga! E eu gosto de Crepúsculo e HP e não sou retardada e nem burra. ¬¬
16/07/2011 as 12:36
namoral, o final é fraco, muito fraco, me decepcionou
16/07/2011 as 13:17
Lançamento do ano harry poter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so vi a pedra filosofal mas nem um kkkkkkkkkkkk llançamento do ano pa mim foi o filme Insidious *——————–*
16/07/2011 as 13:37
Odeio Harry Potter, mas respeito quem gosta! Aliás, é o que se falta hoje em dia, respeito… É só ninguém me criticar por não gostar que não vou te criticar por gostar
16/07/2011 as 14:11
Cara sinceramente é a melhor parte do filme é a abertura da Warner Bros, aparece o Logo da Warner formado de nuvens carregadas de raios, muito maneiro, mas o filme é ruim kkkkkkkkkk²
16/07/2011 as 14:37
nao vejo graça em harry potter ._.
16/07/2011 as 15:53
Eu vi na pré-estreia (0:00) e chorei na parte em que o Harry vê as lembraças e quando o Snape morre =/
16/07/2011 as 16:00
eu quase chorei la, nao consegui, chorei em casa, no banho, escorreram lagrimas no cinema, quando o snape morreu, quando acabou, foi triste
HARRY POTTER FOREVER, THE MAGIC NEVER ENDS
16/07/2011 as 16:18
Quando eu ver eu não vou chorar…
(E se você não gosta VTNC. Não, você não tem o direito de não gostar!)
16/07/2011 as 16:22
Ae, passei aki na porta do cinema e um bando de maluco vestido de bruxinho esperando a estréia do filme… Só que era QUINTA-FEIRA?? O filme estreou na SEXTA-FEIRA!! Essas porras não tem mais nada o que fazer não ??? O Filme vai continuar por semanas no cinema e todo mundo já sabe o que vai acontecer!!! Num FOOOOOOOO….DE!!
17/07/2011 as 18:20
“harry poter is my left egg”?lol!
12/08/2011 as 14:22
Eu tb acho um exageeero ficar um dia antes na fila , e sabe quando for fazer um comentario idiota desses com esse nome ridiculo , porfavor faça o favor de pegar o seu CD do restart e ficar quetinho
QUER RESPEITO RESPEITA POHA
16/07/2011 as 16:45
Senhor dos Aneis>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ALL x)
16/07/2011 as 18:26
Foi desse jeito comigo, só nao estava travestido, mais tava chorando o filme inteiro !
16/07/2011 as 20:27
Pra mim o lançamento do ano será Capitão América (no aguardo..)
16/07/2011 as 21:01
Li o livro, duas vezes, e achei o filme horrível. Achei que a parte da luta com o Voldemort foi melhor, no livro achei muito fraca. Embora a luta em si, no livro, não tenha sido o ápice da série, [spoiler]e sim saber que o harry era na verdade o Senhor da Varinha das Varinhas[/spoiler].
Não entendi, o porque o mesmo feitiço que “matou” Harry Potter fez Voldemort e Bellatrix se desintegrarem no ar. Achei que poderia ter sido mais fiel ao livro.
Ah, e claro, a conversa de Dumbledore e de Harry em King’s Cross. O que foi aquilo? Agora todo mundo que não leu o livro acha que o Dumbledore é um manipulador fdp. Não explicou sobre Ariana,
sobre a origem de Dumbledore, Grindewald. Foi completamente e unicamente… inútil. Só serviu pra ver a alma açoitada do Voldemort embaixo da mesinha, coisa que atiçou minha criatividade no livro.
16/07/2011 as 21:29
UHASUHSAUHASHUUASHUHSAUHAUHUHSA AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH BEM IGUAL A TIRINHA MESMO T-T
16/07/2011 as 21:47
FFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
JK ROWLING
+ HARRY POTTERS
NOW
16/07/2011 as 22:17
Realmente, se você for Ver em 3d Você vai Chorar… De Raiva por ter pago mais pra nada (Y)
16/07/2011 as 22:50
harry potter foi , é e sempre vai ser o melhor filme já lançado e vao se fuderem quem nao gosta , seus filhos de umas puta
17/07/2011 as 9:57
chorei o filme inteiro
17/07/2011 as 10:51
cortaram a historia do dumbledore criança e a morte do fred
o livro foi melhor
17/07/2011 as 12:55
axo que todos que viram e gostaram do harry potter choraram eu chorei pra k7
17/07/2011 as 14:06
eu assisti ontem no cinemark, o baguio era tao desorganizado que nem precisava ter pago pq nem olharam o ingresso LOL
17/07/2011 as 15:48
Aah Joe, acho que vc não vai chorar viu, muito bom o filme, mas pra quem leu o livro, o filme é tão incompleto :\ Amo Harry Potter, os livros, mas não chorei nenhuma vez! Tá que meu olho encheu de água algumas vezes, mas só isso… Que triiiste, agora acabou mesmo
17/07/2011 as 18:52
famiia restart o teu cu diabo harry potter é muito bom a minha vida eu chorei muito seu fdp do capeta
17/07/2011 as 20:35
ok, quem de vocês ficou brigando igual a uma manada de bixa’s revoltosas no lugar de sair de casa pra beber uma cerveja não merece o meu respeito.
17/07/2011 as 21:12
Porra vei, quem fala mal , com certeza nunca viu
Sempre acompanhei Harry e tenho muito orgulho de ser dessa geração.
Com certeza Relíquias da Morte parte 2 é o lançamento do ano,melhor do ano, e tudo mais.
Assistem ! Depois vem falar algo aqui.
Harry Potter até depois da morte! s2
17/07/2011 as 21:49
curto mt a historia do harry potter =D
17/07/2011 as 21:54
Mermão… galera que critica Harry Potter provavelmente viveu fumando maconha com os amiguinhos.
Acompanho desde o 1º filme… num chorei nesse último, mas foi realmente emocionante… deu uma tristeza forte em saber que foi o último filme! O FIM DE TUDO mesmo.
Mas o que teve de gente fantasiada e chorando os prantos na pre-estreia foi surreal.
17/07/2011 as 22:14
Harry Potter é eterno!
17/07/2011 as 23:08
HAAAAARRY VAI DEIXAR SAUDADES SIM! Harry potter é o melhor filme todos eles, pelo amor de Deus, mais esse povo assiste 1 filme, 1 vez e já diz que é fã ? como assim ? meew, nesse mundo só tem poser, mas acho que não haverá mais poser aliás porque harry potter não é modinha! e nunca será! só os fãs mesmo !
18/07/2011 as 0:22
DERPINO Transformers são 2 horas e meia de enrolação e o que tem de melhor são os efeitos // E HARRY POTTER tem historia muito bem montada, com emoção, adrenalina e efeitos.
18/07/2011 as 12:24
geração Snes , num fode … Harry Potter é muiiiiito bom mano , tanto filme qnto o livro , sou fã a muitos anos, nem ligo pros trouxas que não gostam ,… gente sem magia, hauahuahauahua . Ae tiozinhos , vão trabalhar que vcs ESTÃO VELHOS !
18/07/2011 as 15:53
Esses que dizem que HP é um lixo,é pura inveja.
18/07/2011 as 16:01
Harry Potter só vai acabar,
quando o último coração que acredita em magia parar de bater.
18/07/2011 as 19:25
Vo conta o final o Harry não morre e o meninu sem nariz morreu :X
18/07/2011 as 22:28
tem fdp comaprando harry potter a crepúsculo,a diferença q em uma saga a escritora criou um novo universo rico em detalhes no outro,é uma puta se se apaixona por um vampiro gay, É COM CERTEZA SÃO SÉRIES PARECIDAS,quem fala algo assim é pq n sabe nem ler e ja deve ter reprovado umas 3 vezes
19/07/2011 as 8:56
cara eu fui asistir o filme no dia que lanço tava lotado e tinha uns forever a lones falando ate uma hora que eu joguei pipoca neless!!Dai eles pararam !!! e o filme tava paiaaaaaa
19/07/2011 as 8:59
19/07/2011 as 9:29
Nunca gostei de HP, assisti achei muito show os efeitos especiais de boa qualidade, mas nunca gostei da historia (só por isso não vou falar que é ruim ¬¬)
É um pouco… bobão vamos se dizer assim ->NA MINHA OPINIÃO<-
Gosto de filmes mais realistas com humor serio e contradições psicológicas sorry U.u
não sou da geração snes t-t queria ter sido, jogos da geração snes são 1000x melhores que qualquer jogo de hoje alguém ai tem uma maquina do tempo? a geração de hoje é muito como posso dizer…
melosa, mal acomodada sei la não sei como explicar só sei que não me gusta, prefiro conversar com mais velhos do que com gente da minha idade, gente da minha idade só fala das mesmas coisas e normalmente é oque todo mundo já sabe e cansou de ouvir
19/07/2011 as 11:33
ermione eu teamo
19/07/2011 as 23:33
Eu Chorei.. Harry Potter eh demais! chorei lendo o 7 livro e no 7 filme hahah
20/07/2011 as 11:54
True Story!
21/07/2011 as 9:48
O Harry MORRE
21/07/2011 as 9:50
O povo é um bando de filhos da puta
21/07/2011 as 14:35
You´re all a big fat bunch o´pussies!
21/07/2011 as 18:27
O cara ta chorando por causa do simbolo da warner bros
eu vi o simbolo da warner bros em 3d eh mto massa aquilo quase bate na sua cabeça kkkk eh mto massa ae abraços a quem faz e a quem acompanha ao ah negao
26/07/2011 as 23:03
Harry Potter ateh foi legal,mais BEM MAIS Pirates of the Caribbean \m/
12/09/2011 as 22:40
eu tenho 11 e amo harry potter e vc ai? 20 anos e nao faz nda aposto q gosta do crepusculo ¬¬’
21/10/2011 as 19:14
eu amo os filmes de harry potter eee tudo deeee bom nessa vida
27/10/2011 as 10:23
oi adoro HP amo muito os filmes começei a ler HP com 6 anos hoje tenho 12 anos so pra queles que falam mal de HP e gente sem cultura que prefere ver filme pornoao inves de ler um livro tao bom quanto esse ouy prefere ficar ouvindo jastin bieber ou contando para os amiguinhjos como perdeu a vergindade por favor se nao gosta nao fala mal adimito que chorei muito fiquei de cama 3 dia ssrsrsr m,as foi uma esperiencia surreal tenho orgulho de poder falar que li os livvros vi osa filmes conheçi a JKR e fui ao parque porque fã naõ e aquele ~que dis que ~gosta e depois fala que e copisa de nerd ou d criancinha fa de verdade e aquele que sabe tudo e defende sua opiniao sem ter medo de adimitir seus erros e falar o que pensa como por exemplo dizer que chorou no final
02/12/2011 as 20:05
Quer saber? Que todo mundo ai que nunca leu/assistiu HP e ta falando mal vá a merda, se não conhece não julga…. Sem contar que nessa vidinha de vocês não devem ter muita coisa p/ fazer… Ai ‘pegar mulher’que tal ir pegar seu cérebro primeiro meu caro?
Se não gosta foda-se, se gosta que bom…. Agora fica discutindo por causa disso.. aff. Gosto é gosto, cada um tem o seu!!
*Eu amo HP, e que isso fique bem claro*
03/12/2011 as 17:14
~gostaria de assisti porfavou
17/12/2011 as 1:24
Eu cresci assistindo HP soou mega faan e quase chorrei assistindo !
concerteza meus filhos vãao saaber desse filme melhor de toodos ! que peena que elles nãao fazem parte dageração Hp
E pra voocs que não gostam pello menos respeitem ! poorq ningéem ta criticando voocs peelo tiipo de filme que voocs gostam ou deixam de gostar !
sentirei faalta dos filmes !
Social
Siga @AhNegao
Parceiros Destaque
Parceiros Top
Ofertas
Parceiros
Veja Todos os Parceiros
Categorias
Tags
+ Curtidos do Mês
Contato
Melhores Posts
Últimos Posts
Banner
Sobre
Design por Lucas Thomé. Programação por DK.