03 jan 2017

Sejam bem vindos ao post mais maligno já feito nesse blog.

Ano passado, nos primeiros dias, sugeri em um post que fosse feito um bolão nos comentários, uma aposta, apenas sugerindo nomes de celebridades que iriam morrer em 2016. Apesar de umas 5 mil celebridades terem morrido em 2016, a maioria não acertou NENHUM NOME SEQUER.

Galera apostou em peso no Stan Lee, Silvio Santos e Zagallo, mas os 3 ainda seguem vivões. Por incrível que pareça, um dos únicos a acertarem algum nome foi… EU MESMO. Apostei no Prof. Girafalez, e acertei. Pra quem quiser ver, aqui está meu comentário.

Esse ano decidi fazer algo mais organizado: cada pessoa tem direito a 7 nomes, colocados em lista numerada. Eis meu palpite:

  1. Zagallo
  2. Dona Florinda
  3. Betty White
  4. Ringo Starr
  5. Michael Moore
  6. Sting
  7. Aretha Franklin

Seguindo esse formato, sugira sua lista de celebridades que você acha que não passarão desse ano. Em janeiro de 2018, revisitaremos esse post pra ver quem marcou mais pontos (um ponto por acerto, um ponto extra se acertar a ordem, o critério de desempate é quem comentou antes).

Não vale editar o comentário, e só valerão comentários feitos até 15 de janeiro. O prêmio? Ainda não decidi, mas sim, vai ter alguma coisa (tenho um ano pra pensar nisso).

Obviamente quem participar vai pro inferno, então entre nessa jogada por sua conta e risco.

QUE COMECEM OS JOGOS!

09 dez 2016

DAB. A dancinha que espalhou pelo mundo graças a alguns jogadores de diversos esportes que resolveram usá-la para comemorar suas vitórias, e que chegou ao meu conhecimento pelo jogador Pogba (um dos negros maravilhosos da França).

Eis que hoje eu vi essa imagem:

dab1

Não consegui muita explicação sobre ela, mas o que eu consegui tirar disso foi: É POSSÍVEL ESPIRRAR FAZENDO A DANÇA.

Aí eu pensei: por que não trocar o gesto padrão do espirro (mão no rosto) pela dancinha?

Acompanhem os detalhes do movimento no apêndice 1.1:

dab2

A dança é bastante simples. Aqui vemos em tempo real:

Que homem (hétero).

Agora imagine o mundo fazendo isso, várias vezes por dia, todos os dias. Espirro é muito comum, acontece o tempo todo. Imagina você no shopping, olha pro lado e BAM tem um cara metendo a dancinha, mas ele não tá dançando ele tá espirrando, aí você olha pra ele e sabe que ele é da internet, e assim nasce uma linda amizade.

Então, vem comigo nessa corrente: próxima vez que você espirrar, mete a dancinha, até se acostumar. Pelos meus cálculos em 3 semanas as autoridades mundiais estarão espirrando assim, e a campanha será um sucesso.

ESTÁ LANÇADA A CAMPANHA.

07 nov 2016

Todo ano tem Oscar, Grammy, VMA, EMA, DNA, Festa da Uva, entre outros grandes eventos que merecem um post especial, mas nenhum deles chega aos pés do ENEM, 90% devido ao famigerado SHOW DOS ATRASADOS.

Todo ano é uma galera imensa que consegue chegar atrasado mesmo com tanto aviso, e é graças a essa galera legal que nós temos muito sobre o que falar hoje.

Vamos começar com imagens de como estava a vibe do evento:

Só gente legal, torcendo pelo bem das pessoas.

Apesar de todo mundo AMAR os atrasados, tinha gente querendo sabotar a gente:

10

COMO ASSIM NÃO VIRE MEME? Tem gente que vai lá só pra isso. Como por exemplo essa menina que levou um nãozinho fofo na cara:

Veja completo

24 out 2016

Imagine a situação: a polícia de Pinhão, no Paraná (claro que seria lá né) foi chamada pra conter uma briga na frente de uma danceteria. Quando a viatura chegou e os policiais desceram do carro, um jovem simplesmente entrou no carro e saiu cantando pneu…

viatura

Os policiais tiveram que pegar carona de volta pra delegacia, onde pegaram outra viatura pra procurar o rapaz enlouquecido.

O ladrão de viatura foi encontrado em um bairro da cidade, e ao ser questionado sobre o motivo do roubo, ele respondeu “eu só queria fazer como no Velozes e Furiosos” e que “seria uma boa chance de andar no banco da frente”.

O jovem foi encaminhado para a delegacia.

jovem

PARANÁ: onde tudo é possível.

Dica do leitor Yaçanã Moraes.

Vai filhão!