09 dez. 2015

A notícia está rolando nos portais, mas essa eu preciso comentar.

Pra quem não viu, este gênio contemporâneo wannabe Ivo Holanda da zuera entrou vestido dessa forma em um ônibus em Pelotas:

bomba

O rapaz que se apresenta como COMEDIANTE DO YOUTUBE foi preso (claro) e ainda tocou o terror (quase literalmente) no ônibus. A galera saiu correndo com tanta vontade que teve atropelamento, celular voando, bolsa esquecida, e tudo que é tipo de baderna.

O cara, além de ter que pagar fiança de 1500 dilmas pra ser liberado, ainda será indiciado por vários crimes, além de provavelmente ser processado pela empresa de ônibus e pelas pessoas afetadas. Sendo assim, esse vídeo que acabou por não acontecer, resultou no VÍDEO MENOS LUCRATIVO DA HISTÓRIA DA INTERNET, com previsão de prejuízo pra mais de 10 mil dilmas + servicinho comunitário dos bróder.

Gostaria de pedir uma salva de palmas pra essa que foi, sem sombra de dúvidas, a ideia mais imbecil do ano.

26 out. 2015

Diferente dos anos anteriores, no ENEM (Encontro de Nacional de Evertons e Marianas) desse ano deu tudo certo, todos chegaram com uma hora de antecedência aos locais de prova, ninguém tirou foto da prova, não teve gente querendo aparecer e absolutamente nada de bizarro aconteceu.

Mais fácil seus mamilos atirarem molho de pimenta do que isso acontecer.

Poderia ter feito esse post ontem, mas estava ocupado dormindo. Mas de certa forma foi até melhor, consegui um apanhado imenso de fatos e fotos do que ocorreu nessa grande festa da educação brasileira.

enem (1)

Claro que a nós só interessam as CENAS LAMENTÁVEIS.

Comecemos pelos preparativos para a prova:

enem (4)

Nego acha que a prova é acampamento. Entre uma questão e outra, mete uns gole de tang…

Já outros preferem eliminar a concorrência antes da prova:

Veja completo

Vai filhão!