20 mai 2015

EEEEEEEEEEE HOJE É NIVERS DO BLOGUE!!!!

AN

AEEEEEEPORRA!!!

Parece que foi ontem mas foram 7 FODEROSOS ANOS atrás que eu criei essa bodega com intenção apenas de matar tempo no meu estágio na época. Em 2008 eu pesava 74kg, não tinha dinheiro pra tomar café de tarde e achava que depois que eu me formasse eu ficaria rico.

Hoje aqui estou com 20kg a mais, trabalhando de cueca em casa e no momento mantendo meu diploma guardado junto com meus álbuns da copa. Ainda não estou rico, mas pelo menos tenho café de tarde.

Apesar de sempre querer, eu nunca consigo inovar no dia do aniversário do blog. Já houveram tempos em que eu sorteava Xbox nessa data, mas os tempos agora são de crise, então o que posso oferecer a vocês é: NADA.

E como foi nos outros anos, nada de “ae parabéns”. NÃO. Se for pra dar parabéns é no estilo: PARABÉNS PRA ESSA POCILGA ENDOPLASMÁTICA ADESTRADORA DE GILBERTO BARROS DA EMOÇÃO ESCONDIDA EM POLÍGRAFOS ADJACENTES. Ou algo do tipo.

Ou então conte uma história sua que envolva o blog e seus personagens. Ou sugira um novo roteiro para o Gaudêncio. Ou não faça nada, sei lá.

Enfim, faltam apenas 93 anos, estamos chegando lá!!!

18 mai 2015

Manjam aqueles livros de colorir que lançaram como forma de terapia e relaxamento para adultos? Aqui está um relato de alguém de um grupo de pessoas que estão usando os livros:

desenho

Sério, eu não duvido que a maioria dessas coisas realmente ocorra. As pessoas chegaram num nível de babaquice tão gigantesco que nada mais me surpreende.