Sobre

Sobre o blogueiro:

Felipe Loreto, conhecido popularmente por Joe, é um moçoilo esbelto, semi negro e semi careca. Não tenho black power nem um terno branco, mas tenho vários Pokémon e um controle de SNES que cabe no PC.

27 aninhos, pai da Michelle, formado em Sistemas de Informação desde 2010, e mantendo seu diploma guardado desde 2011, quando passou a ser blogueiro “””profissional”””. Nascido em Porto Alegre, residente na cidade vizinha, Viamão (I SAW THE HAND pros gringos).

Um amor de pessoa. Gosta de carros, cerveja, pokémon, futebol (Grêmio), Beatles, Roupa Nova, cabras, vacas, e é claro, BÓSNIA.

Fale comigo pelo e-mail joe[arroba]ahnegao.com.br.

 

Sobre o blog:

Criado em 2008, o Ah Negão já teve várias fases. Antes conhecido por suas tirinhas meme, hoje mantém o estilo nonsense, postando imagens, vídeos, gifs, e opiniões sobre notícias do mundo afora. O blog não tem compromisso com veracidade de fatos, pois a intenção aqui é rir. Informação tem bastante nos portais de notícias.

Hoje o blog faz parte do Portal R7, e recebe cerca de 200 mil visitantes por dia (as vezes mais, as vezes menos), sempre superando a marca de 5 milhões de visitas por mês.

Todo dia (útil), tem pelo menos 15 posts novos (a não ser que eu leve um tiro), sem falar nos mais de 12000 posts ao longo de 2500 páginas que dá pra perder algumas semanas lendo.



MoveNext Web&Mob - Desenvolvimento de Websites e Aplicativos para Iphones, Ipads e Androids