30 mai 2015

rn

Não, não estamos falando da banda, e sim do layout que mudou mais uma vez! Foram mudanças bem de leve no design, sem perder essa carinha fofa que vocês já estão acostumados.

Ainda estamos em fase de adaptação, então é possível que apareçam alguns bugs, mas até o fim da semana tá tudo consertado. Esse novo layout é 70% mais leve que o anterior, tem uma barrinha manera que acompanha você, e finalmente UMA VERSÃO MOBILE QUE FUNCIONA!!!!

Sim, ela funciona mesmo! Ainda tem algumas coisas desalinhadas, dependendo do celular, pode até dar uns crash, mas tudo a ser resolvido. Também temos novos formulários de contato e envio de dicas de post, que estarão funcionando 100% nos próximos dias. Mudar de layout não é fácil, acreditem, sempre esqueço de alguma coisa.

Inclusive já temos um bug lindíssimo pra quem acessa do Safari de uma certa versão pelo Mac. Não dá pra clicar em nada eeeeee. Mas já estamos trabalhando nisso.

Enfim, sugestões ou reclamações, entrem em contato. Vamos ajustando até ficar tudo perfeito pra vocês!

28 set 2013

Gentes, depois de mais de 2 anos, o blog mais uma vez mudou de cara. Temos um agora um layout moderno, com mais recursos e um leve aroma de lavanda. Além disso, o negão símbolo do blog (que não se parece comigo), passou por uma renovação, ganhando um corpo e muito estilo:

mascote

Temos diversas funcionalidades novas e altas modernidades modernas.

Inclusive a maior de todas as reclamações desse blog FINALMENTE foi atendida.

Sim filhos da puta, finalmente o Ah Negão tem UMA VERSÃO MOBILE PORRA!!!

Sem necessidade de app, só abrir em android, iOS, blackberry, symbian, telinha verde, qualquer coisa, tudo funciona.

Para os blogueiros, um novo sistema de parceria entrará no ar nos próximos dias e todo mundo ficará feliz.

Enfim, espero que gostem. Nesses primeiros dias é a fase de encontrar e corrigir defeitinhos, então se depois de segunda ainda encontrarem algo estranho, me avisem no joe[arroba]ahnegao.com.br.

20 mai 2013

Mas já? 5 anos? VAMOS COMEMORAR!

festa

Imagem exclusiva da festa na sede do blog.

Aqui estamos, mais um ano, mais um blá blá blá do Joe agradecendo o Bátima, Jáspio, Pauel Rengel, e é claro, UM SORTEIO!

Esse ano sortearemos ABSOLUTAMENTE NADA.

Isso porque ao invés de gastar com prêmios resolvi investir em algo que muita gente pede aqui há muito tempo. Aguardem.

Enquanto isso, FIESTA!

07 mai 2012

Galera, enfim, o dia chegou. Neste sábado, 05/05, minha filha Michelle nasceu!

Não é a coisa mais fofa do mundo? E acreditem, ela se parece comigo! Sério!

Eu ainda estou tendo crises de vômito de arco-íris, e as fraldas cagadas, por enquanto, não me incomodam (ainda estou aprendendo).

Eu poderia agora tirar uma semana de licença paternidade e deixar vocês na mão, mas não vou, porque sou um cara legal. Os posts continuarão normalmente, mas poderão atrasar de vez em quando, de acordo com as minhas horas dormidas.

Agora que sou um pai de família, devo arcar com minhas responsabilidades: fazer ela gostar de Beatles, Queen, Pokémon e Bátima.

E não custa lembrar que ela tem esse nome por causa da música dos Beatles…

Vocês podem acompanhar o Tumblr que eu fiz pra ela, e ver as fotos que eu colocarei lá de vez em quando. Ou me acompanhem no Facebook.

Agora, de volta à programação normal.

=’)

09 jan 2012

OMG, o Joe vai sair de férias? O blog vai ficar parado?

 Eu, daqui uns dias.

 

Calma galera, vai ficar tudo bem.

Não sei se vocês sabem, mas eu sou uma pessoa comum, que assim como vocês, precisa descansar. Tô tocando o blog há 3 anos e meio sem intervalos, e preciso de um pause pra recarregar as pilhas.

Vou passar 10 lindos dias em Natal/RN, a cidade onde Papai Noel nasceu. (Sou de Porto Alegre, pra quem não sabe).

MAS NÃO HÁ O QUE TEMER: antes de viajar, vou agendar posts para todos os dias que eu estiver fora. Claro, não será a mesma quantidade que vocês estão acostumados, mas é o suficiente pra não deixar o blog parado durante esse tempo.

Peço que, antes de me xingar, ou remover o site dos seus favoritos, ponha a mão na consciência, e veja que eu realmente preciso desse break, para que o blog volte mais lindo e radiante do que nunca. Prometo que a partir de março, postarei até sábado, pra compensar.

Também adianto que as piores da semana estarão de volta em fevereiro.

Então, só estou avisando para que não estranhem a falta de posts nessa próxima semana, e não pensem que eu morri lutando contra um jacaré voador, ou fui sequestrado por guerrilheiros rebeldes do Quirguistão.

 

Se você leu isso até o fim, agradeço.

Vai filhão!