29 nov 2016

Hoje não tem clima pra nada. Não tem como tentar rir num dia como hoje.

A tristeza que eu estou hoje certamente é a mesma que todos estão. Não consigo simplesmente esquecer de tudo e dar risada. Acho que precisamos de um dia pra absorver esse impacto e seguir em frente.

Sei lá, eu sou assim, não sei vocês. Não precisa nem gostar de futebol, basta ser humano.

Hoje pela primeira vez o blog está de luto, pela Chapecoense e por todos que perderam a vida no acidente de hoje. Amanhã retornamos à programação normal.

chape

01 nov 2016

CALMA GALERA, seu navegador não tá bugado.

Juntamente com minha equipe de INTERNET SERIOUS BIZNES, estou fazendo pequenas mudanças na disposição das coisas aqui no blog. A mudança de lado da barra lateral é uma tentativa de adequar o site a um certo padrão internacional de internets. Nada mudou, não tem anúncio a mais, só mudou de lado, a leitura segue a mesma.

Eu sei, depois de anos é estranho, parece feio, mas em alguns dias você acostuma. E também é um teste, se for um total desastre é só reverter.

PORÉM, para agradar uma maioria absoluta, aumentei para 7 os posts por página, abrindo assim a POSSIBILIDADE de termos mais de 15 posts por dia.

Atenção: apenas uma possibilidade, não uma regra. Hoje já temos mais de 15 posts novos, e sempre que der, vou colocar retardos a mais para deleite da galera fiel.

Viram, há males que vêm para bem. Os bugzinhos e as coisas que tão meio tortas estão sendo consertadas. E se você tá acessando pelo celular, ignore tudo isso e siga a vida.

Beijos de luz.

EEEEEE!

04 jan 2016

ESTOU OFICIALMENTE DE VOLTA!

Após 5 dias de férias + reveião + pós reveião + fim de semana, agora posso dizer que voltei de vez.

Quem quiser ver algumas fotos das férias, dá uma olhada no meu instagram, que tem fotos lindas, como essa minha de chapéu:

eu

Além disso, descobri que em Porto de Galinhas tem uma galinha a cada esquina. Aqui estão algumas das que eu mais gostei:

galinhas

Sim, eu parava pra tirar fotos das galinha.

Enfim, hoje são 4 páginas pra celebrar meu retorno. Aproveitem!

23 dez 2015

Chegou aquela época do ano que vocês odeiam, mas eu adoro…

FÉÉÉÉÉRIAS

YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY

Faz uns 3 anos que eu posto aqui todo dia (útil) sem parar. Nos outros anos eu ainda virei noite fazendo retrospectiva ou posts enche-linguiça antes de descansar, mas esse ano eu resolvi ME LIBERTAR (hétero).

Vou tirar uma semaninha, viajar, descansar, beber e morrer. Vou conhecer aquela praia onde as galinhas transportam produtos pelo mar. Deve ser bem loco.

Ainda não sei se vou ter tempo ou saúde mental de postar alguma coisa, mas fiquem ligados que quem sabe aparece alguma coisa por aqui.

Se tudo der certo eu volto logo nos primeiros dias do ano novo, postando umas 50 páginas. Ou 3, sei lá.

Aproveitando, queria agradecer por essa galera show que são vocês, que me aguentaram por mais um ano, que entendem que nem todo dia eu tô inspirado, e que se eu atraso os posts é porque eu tô de ressaca. Ces são demais, continuem assim e este blog durará PARA SEMPRE (ou por mais uns 10 anos).

Enquanto eu não volto, ativem o som desse vine e deixe rodando em loop:

Feliz Natal, e até ano que vem! <3

30 maio 2015

rn

Não, não estamos falando da banda, e sim do layout que mudou mais uma vez! Foram mudanças bem de leve no design, sem perder essa carinha fofa que vocês já estão acostumados.

Ainda estamos em fase de adaptação, então é possível que apareçam alguns bugs, mas até o fim da semana tá tudo consertado. Esse novo layout é 70% mais leve que o anterior, tem uma barrinha manera que acompanha você, e finalmente UMA VERSÃO MOBILE QUE FUNCIONA!!!!

Sim, ela funciona mesmo! Ainda tem algumas coisas desalinhadas, dependendo do celular, pode até dar uns crash, mas tudo a ser resolvido. Também temos novos formulários de contato e envio de dicas de post, que estarão funcionando 100% nos próximos dias. Mudar de layout não é fácil, acreditem, sempre esqueço de alguma coisa.

Inclusive já temos um bug lindíssimo pra quem acessa do Safari de uma certa versão pelo Mac. Não dá pra clicar em nada eeeeee. Mas já estamos trabalhando nisso.

Enfim, sugestões ou reclamações, entrem em contato. Vamos ajustando até ficar tudo perfeito pra vocês!

Vai filhão!