Coisa aleatória da semana

Para encher linguiça: fotos do Faustão sem nariz…

faustao

Sim, eu já não tinha mais o que postar hoje. Amanhã eu acordo mais cedo.

Vou aproveitar pra falar sobre as páginas secretas, que estão muito polêmicas (muito).

Então, do início: eu fiz algumas páginas secretas, que podem ser encontradas a partir de dicas para resolver um enigma. Basta colocar a resposta do enigma no endereço do blog após a barra. A primeira é simples e muita gente sabe, e nela tem a dica para a próxima e assim por diante. Por enquanto existem 4 delas, todas escritas “essa é a página secreta tal”.

Uma coisa que eu quero deixar bem claro é que isso NÃO SERVE PRA NADA. É que eu curto enigmas e easter eggs, então resolvi fazer isso por pura diversão, e pra quem também curte. Então você não precisa me avisar que achou, a graça está em desvendar os enigmas, seja sozinho ou em grupo. Por isso, fiz um grupo no facebook pra galera discutir não só isso, como qualquer coisa relacionada ao blog. Já tinha muita gente me pedindo um grupo fazia tempo, então está atendido o pedido.

Existem formas ilícitas de descobrir as páginas, mas como eu disse, não vale nada, então você seria apenas um babaca por fazer isso. Quem quiser entrar na brincadeira, divirta-se, quem não quiser, não estrague a brincadeira. Obrigado.

REGRAS DOS COMENTÁRIOS:
  • Para comentar é preciso ter uma conta no Disqus. Crie a sua aqui.
  • Proibido discussões políticas.
  • Proibido racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Não poste muitas imagens de uma vez ou o sistema pode considerar spam.
  • Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem em nada a opinião do criador do site.
Rolar para cima