Bolão Necrotério 2017

Sejam bem vindos ao post mais maligno já feito nesse blog.

Ano passado, nos primeiros dias, sugeri em um post que fosse feito um bolão nos comentários, uma aposta, apenas sugerindo nomes de celebridades que iriam morrer em 2016. Apesar de umas 5 mil celebridades terem morrido em 2016, a maioria não acertou NENHUM NOME SEQUER.

Galera apostou em peso no Stan Lee, Silvio Santos e Zagallo, mas os 3 ainda seguem vivões. Por incrível que pareça, um dos únicos a acertarem algum nome foi… EU MESMO. Apostei no Prof. Girafalez, e acertei. Pra quem quiser ver, aqui está meu comentário.

Esse ano decidi fazer algo mais organizado: cada pessoa tem direito a 7 nomes, colocados em lista numerada. Eis meu palpite:

  1. Zagallo
  2. Dona Florinda
  3. Betty White
  4. Ringo Starr
  5. Michael Moore
  6. Sting
  7. Aretha Franklin

Seguindo esse formato, sugira sua lista de celebridades que você acha que não passarão desse ano. Em janeiro de 2018, revisitaremos esse post pra ver quem marcou mais pontos (um ponto por acerto, um ponto extra se acertar a ordem, o critério de desempate é quem comentou antes).

Não vale editar o comentário, e só valerão comentários feitos até 15 de janeiro. O prêmio? Ainda não decidi, mas sim, vai ter alguma coisa (tenho um ano pra pensar nisso).

Obviamente quem participar vai pro inferno, então entre nessa jogada por sua conta e risco.

QUE COMECEM OS JOGOS!

REGRAS DOS COMENTÁRIOS:
  • Para comentar é preciso ter uma conta no Disqus. Crie a sua aqui.
  • Proibido discussões políticas.
  • Proibido racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Não poste muitas imagens de uma vez ou o sistema pode considerar spam.
  • Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem em nada a opinião do criador do site.
Rolar para cima