06 set 2017

Por mais bizarro que tenha sido seu pior primeiro encontro com alguém, dificilmente vai superar o caso dessa mina.

O que se sabe da história é que o casal se encontrou pela primeira vez após se conhecer pelo Tinder. Depois de um bom jantar o cara convidou a mina pra ir na casa dele curtir um “Netflix”, e tudo ia muito bem até que ela precisou fazer o famigerado cocozinho.

Não teria nenhum problema se o TOROLHO que ela fez não fosse tão grande a ponto de a descarga não conseguir levar. Em pânico, ela pensou: “Vou pegar esse aerolito e jogar pela janela…”

O problema parecia resolvido até que o cara fez algumas perguntas e ela se viu obrigada a confessar o ocorrido. O grande problema era na janela do banheiro do cara, que era dupla. Era preciso abrir dois vidros para que o cocô encontrasse o caminho da rua, ou seja, a bosta tava presa entre os dois vidros da janela.

A ideia dele foi quebrar o primeiro vidro, pegar o cocô e tentar colocar ele no vaso na base da porrada. A ideia dela foi colocar meio corpo na janela, de ponta cabeça e tentar recuperar seu cocô. Ela conseguiu chegar até o cocô, o problema foi na hora de voltar…

A mulher ficou presa na janela do banheiro, entre dois vidros, com um cocô na mão. Após 15 minutos, o cara precisou chamar os bombeiros, que levaram mais 15 minutos pra chegar.

O resultado da noite foi uma janela quebrada (ou seja, foi tudo em vão), um cocô enorme sem um destino certo, e uma situação que jamais será esquecida por nenhum dos dois.

Ainda não se sabe se eles tiveram um segundo encontro. Espero que sim, imagina eles contando isso pros netos…

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.