02 jan 2018

Início do ano é época de boas energias, boas vibrações, pensamento positivo… MAS NÃO AQUI.

Aqui a gente tenta adivinhar QUEM MORRE EM 2018.

Mas antes, vou finalmente explicar: O QUE ACONTECEU COM O BOLÃO 2017?

Bom, hoje a internet tem uma entidade superior chamada GOOGLE. Ou os sites se adaptam às regras do Google, ou somem. Uma dessas adaptações foi deixar o site mais seguro, colocando o famoso cadeadinho lá na barra de endereço do seu navegador, conhecido também como HTTPS ou SSL. Enfim, tive que mudar o endereço do site e isso fez sumir TODOS os comentários dos posts do meio de 2017 pra trás. Se eu fiquei triste? Bastante, mas tive que fazer.

PORÉM, graças aos meus conhecimentos de ráquer consegui recuperar os comentários desse post especificamente. Após horas analisando os 8397498237924837 comentários, percebi que a maioria acertou apenas um nome. Foram poucos que acertaram dois, e aplicando critérios de desempate, esse foi o comentário vencedor do BOLÃO NECROTÉRIO 2017:

Ela acertou Hugh Hefner e Eva Todor, inclusive na ordem.

Eu disse que ia ter prêmio mas devido a essa treta dos comentários, não posso garantir 100% que esse comentário é o verdadeiro vencedor, não tem ninguém pra conferir, porque os comentários já não estão mais lá. Então não vai ter prêmio, desculpa Camila você é azarada.

MAS ESSE ANO VAI!

As regras são as seguintes:

  • Cada pessoa escolhe 7 nomes, em ordem de data de morte em 2018
  • Comentário editado cai fora na hora
  • Cada pessoa faz uma lista apenas, se fizer mais de uma tá fora
  • Se colocar nome de pessoa que já morreu, perde um ponto
  • Acertar a ordem da data de morte conta um ponto extra
  • Não coloquem causa da morte, não vai contar pontos e atrapalha a contagem

Como sempre, deixarei minha lista aqui:

  1. Papa Bento XVI
  2. Clint Eastwood
  3. Michael Schumacher
  4. Paulo Maluf
  5. Stephen Hawking
  6. James Earl Jones
  7. Zagallo (campeão de aparições nas listas de 2017)

QUE COMECEM OS JOGOS, dessa vez não vai ter comentário bugado. Fecharei os comentários desse post dia 31 desse mês. E sim, você vai pro inferno mais uma vez. Façam suas apostas!

Os comentários são via Disqus, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.