08 mar 2018

Além dos celulares que tem Siri e aqueles assistentes por comandos de voz, existem outros mais complexos como o Alexa, que você pode ligar na sua caixinha de som e gritar O ALEXA TOCA UM PAGODÃO PRA NÓIS que a música começa a tocar.

Porém, por algum motivo desconhecido, esse treco está dando risadas em momentos aleatórios. E o pior de tudo, É UMA RISADA DE CRIANÇA, o que torna o bagulho 200% mais sinistro. VEJEM:

Mano imagina você no silêncio da noite, fazendo seu cocozinho, e do nada uma criança ri, dentro da sua casa, sem mais ninguém.

Pelo que eu pesquisei a voz da risada varia, vem absolutamente do nada, e as vezes o aparelho para de obedecer comandos logo após a risada.

A empresa disse estar ciente e trabalhando para consertar o problema. Uma pena que as pessoas traumatizadas já não voltam ao normal né…

Dica do leitor Diego Félix.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.