08 fev 2019

Hoje é um dia triste.

Acordamos com a notícia do incêndio no CT do Flamengo. Mais uma tragédia.

Em dias assim é difícil fazer meu trabalho: humor. Estar de bom humor em dias assim é uma tarefa complicada. Quando rolou a tragédia da Chape, eu lembro de simplesmente não conseguir ter alegria o suficiente pra fazer os posts. Não consegui.

Lembro que teve gente que achou que eu tava dando desculpa pra não postar, e até perguntaram porque eu não fiquei de luto em outras tragédias…

Galera, o ser humano não escolhe quando vai se comover. Assim como 98% dos nascidos meninos nesse país, eu cresci com o futebol, e tragédias no futebol são como se fossem na minha vida. Me abalam bastante…

Enfim…

Hoje sou mais maduro e evoluído, o suficiente pra saber que eu preciso fazer meu trabalho, que é aliviar o peso de um dia tão difícil.

Portanto, vamos fazer nossa parte. Hoje os posts são dedicados às vítimas do incêndio, que certamente já estão num lugar melhor agora. Por isso, curta os posts, alivie sua mente dessa treta toda, e no fim, lembre dessa gurizada, e mande um salve pra eles, pra que eles recebam essa energia boa, e possam ir em paz.

Os comentários são via Disqus, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.