Mais um dia ruim…

Hoje é um dia triste.

Acordamos com a notícia do incêndio no CT do Flamengo. Mais uma tragédia.

Em dias assim é difícil fazer meu trabalho: humor. Estar de bom humor em dias assim é uma tarefa complicada. Quando rolou a tragédia da Chape, eu lembro de simplesmente não conseguir ter alegria o suficiente pra fazer os posts. Não consegui.

Lembro que teve gente que achou que eu tava dando desculpa pra não postar, e até perguntaram porque eu não fiquei de luto em outras tragédias…

Galera, o ser humano não escolhe quando vai se comover. Assim como 98% dos nascidos meninos nesse país, eu cresci com o futebol, e tragédias no futebol são como se fossem na minha vida. Me abalam bastante…

Enfim…

Hoje sou mais maduro e evoluído, o suficiente pra saber que eu preciso fazer meu trabalho, que é aliviar o peso de um dia tão difícil.

Portanto, vamos fazer nossa parte. Hoje os posts são dedicados às vítimas do incêndio, que certamente já estão num lugar melhor agora. Por isso, curta os posts, alivie sua mente dessa treta toda, e no fim, lembre dessa gurizada, e mande um salve pra eles, pra que eles recebam essa energia boa, e possam ir em paz.

REGRAS DOS COMENTÁRIOS:
  • Para comentar é preciso ter uma conta no Disqus. Crie a sua aqui.
  • Proibido discussões políticas.
  • Proibido racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Não poste muitas imagens de uma vez ou o sistema pode considerar spam.
  • Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem em nada a opinião do criador do site.
Rolar para cima