24 jul 2019

Hoje acordei com uma linda surpresa: o Facebook decidiu bloquear o blog de sua plataforma, sei lá por qual motivo, simplesmente bloquearam. TUDO.

Esse pequeno fato afeta um bocado o funcionamento aqui do blog, que usa algumas ferramentas do Facebook, como os comentários por exemplo.

Até que eu resolva essa treta com MARCOS ZUPTBERKER, vou dar um jeito de colocar um outro sistema de comentários provisório. As opções de curtir e compartilhar posts no Facebook estão temporariamente desativadas.

No mais, tudo segue normal por aqui. Pra quem quiser dar uma força, compartilhe os links dos posts em outras redes, como Twitter, Insta, ZAP, e aquelas demais que eu não lembro.

Aproveitem pra me seguir no Twitter e Instagram, onde dou risada das minhas desgraças e sou lindo, nessa respectiva ordem.

Fiquem com os posts de hoje, e pra fechar esse, uma galinha andando num skate elétrico e girando um spinner porque sim:

Os comentários são via Disqus, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.