Coletânea de memes aleatórios de sábado (#13)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já que notei que existem algumas reclamações quanto ao meu critério de escolha dos memes, então eis alguns esclarecimentos:

SIM, as vezes eu tô de mal humor, fico mais exigente em relação à qualidade dos memes, e acabo empurrando alguns injustamente para os peculiares. Hoje fiz um resgate em alguns que eu já tinha separado como peculiar, e estão na coletânea de hoje. Vou fazer isso mais vezes.

SIM, meu gosto é peculiar, gosto de cavalos na sacada e coisas sem sentido, e é com esse gosto esquisito pra humor que eu venho levando esse blog há mais de uma década.

E SIM, estou sempre aberto a críticas desde que sejam enviadas diretamente a mim. É difícil agradar a todos, então tenham paciência.

Porém, eis as características de 90% dos memes rejeitados:

  • Meme repetido
  • Ideia repetida com outro formato
  • Marca de outro site/página/grupo

Os outros 10% são memes que eu sei que vão dar merda. Trabalho na internet há 12 anos, passo 14 horas por dia na internet, praticamente respiro e me alimento de memes, eu sei exatamente qual o limite do humor. Tudo que se refere a Ah Negão está no meu nome. Se der merda judicialmente, quem responde sou eu. Então, confiem no pai, eu sei o que estou fazendo.

Sobre os memes postados nos comentários: não sou muito a favor, mas também não vou proibir, apenas recomendo que sejam memes sobre os próprios comentários, já que estes só são aprovados na coletânea quando são realmente bons ou o timing é perfeito. Apenas evitem postar memes demais pro Disqus não considerar spam.

Sobre os memes enviados: peço que sempre aguardem pelo menos 2 dias antes de considerar um meme rejeitado. E não esqueçam que ainda existe a possibilidade de sair nos peculiares.

Tô pensando em fazer um FAQ tirando todas as dúvidas sobre essa recente seção do site, que agora é a mais bombada da história desse blog. Por é isso é importante deixar tudo bem claro, para que aqui sempre tenhamos esse ambiente saudável e serelepe, bem diferente da habitual hostilidade que encontramos nas redes sociais.

Abraços a todos.

REGRAS DOS COMENTÁRIOS:
  • Para comentar é preciso ter uma conta no Disqus. Crie a sua aqui.
  • Proibido discussões políticas.
  • Proibido racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Não poste muitas imagens de uma vez ou o sistema pode considerar spam.
  • Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem em nada a opinião do criador do site.
Rolar para cima