Coletânea de memes aleatórios de sexta-feira (#38)

Antes dos posts, já queria pedir desculpas se a qualidade do conteúdo não tiver 100% essa semana e na próxima. A pandemia tá fora de controle e mesmo tomando todos os cuidados possíveis, ela chegou na minha família. Dentre meus familiares tá praticamente todo mundo com covid, minha mãe está se recuperando em casa, e hoje mesmo meu pai teve que ir pro hospital por conta de uma pneumonia, agravada pelo vírus. Ainda tô esperando pra ver se ele vai precisar de internação.

Tô tentando manter o foco e não deixar isso me abalar. Eu devo estar contaminado também, mas meus sintomas até agora não passaram de uma dor de cabeça chata e constante. No mais está tudo bem, mas a situação dos meus pais me preocupa bastante.

Farei o possível pra manter tudo aqui funcionando, mas peço paciência se eu parecer meio distraído ou sem criatividade nesses dias. Não sou de ferro, porém sou preparado para trazer humor pra vocês em meio ao caos. Mandem energias positivas pra que fique tudo bem, e principalmente: SE CUIDEM. Isso não é brincadeira, é uma doença grave, que pode pegar em qualquer um.

Enfim…

Memes pra quem já tentou tirar raio-x em casa:

Você pode até encarar a galinha, mas vai perder sempre.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Amanhã tem mais!

REGRAS DOS COMENTÁRIOS:
  • Para comentar é preciso ter uma conta no Disqus. Crie a sua aqui.
  • Proibido discussões políticas.
  • Proibido racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Não poste muitas imagens de uma vez ou o sistema pode considerar spam.
  • Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem em nada a opinião do criador do site.
Rolar para cima