Coletânea de memes aleatórios de sexta-feira (#99)

HOJE É ANIVERSÁRIO DO BLOG AEEEEEE!

Neste dia há exatos 14 ANOS eu estava publicando o primeiro post deste site.

Desde então o blog passou por muitas fases diferentes:

  • O início (2008-2010);
  • Fase das tirinhas (2011-2013);
  • Fase dos memes variados (2014-2016);
  • Fase dos prints (2017-2019);
  • Fase das coletâneas (2020-2022).

Dentre essas fases aconteceram diversas mudanças de estilo, mudanças no sistema de comentários (duas vezes), problemas e mudanças de hospedagem (várias), ataque hacker, problema em hospedagem de imagens e vídeos (mais de 2000 posts foram perdidos ao longo dos anos), ameaça de censura do governo Temer, várias outras tretas e mesmo assim, aqui estamos nós.

Agradeço a todos que ainda estão aqui após tantas mudanças, não só no blog como na internet inteira. Pensar que 50 mil pessoas ainda entram todo dia em um site pra ver os posts novos em 2022 é surreal. Este site sempre foi especial, e tudo por causa de vocês, a parte mais importante de tudo isso.

E um grande abraço aos 3 leitores que mais tiveram sugestões de posts aprovadas ao longo dos anos: Victor Mansano, Danilo Pinto e Daniel Becker. Fica aqui o reconhecimento por tamanha dedicação em enviar um caminhão de dicas quase todo dia.

Um último agradecimento a minha esposa e minha filha pelo apoio e por não terem me deixado desistir nunca. Mesmo nos piores momentos, elas sempre estiveram comigo pra me fazer continuar. Eu não teria chegado até aqui sem elas.

Enfim, tudo mudou muito ao longo dos anos, quem tá aqui há muito tempo viu como eu fui de um jovem zueiro e despreocupado para um adulto estressado e com dor de cabeça. Sempre fiz o possível pra acompanhar as mudanças da internet e manter o site sempre coerente com a época em que estamos vivendo. Sigo firme aqui dando o máximo de mim todos os dias, mesmo que a internet de hoje seja tão diferente do que era uma década atrás.

Só mais um ano e este site será um DEBUTANTE. Vamos ver como será até lá.

….

E vamos aos memes…

Capa enviada por Marcelo Augusto Pedreira Xavier:

Bom fim de semana!

REGRAS DOS COMENTÁRIOS:
  • Para comentar é preciso ter uma conta no Disqus. Crie a sua aqui.
  • Proibido discussões políticas.
  • Proibido racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Não poste muitas imagens de uma vez ou o sistema pode considerar spam.
  • Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem em nada a opinião do criador do site.
Rolar para cima