Imagens

A arte dos túneis falsos

Não sei onde é isso, mas aqui no Brasil o dia que inventaram de pintar um túnel numa parede um cara bateu logo no primeiro dia. Se o desenho do Papa-léguas se passasse no Brasil ia ter só um episódio porque se não desse certo o túnel, o Coyote ia meter a bala naquele bicho.

Os carros que tentam, mas não conseguem

Vivi o suficiente pra ver o Civic estar abaixo do Uno na escala de desempenho. A escada só funciona pra carros especiais, no Civic é apenas uma escada.

Do leitor Eduardo Ribas.

Provas de que o tempo voa

Mano se essa for realmente a mesma mina ela deve ter o pior problema de dentes da história pois ela ainda está de aparelho. Acredito que o vídeo das rolezeiras já tenha seus 4 ou 5 anos.

Taí uma pessoa que está eternizada na história da internet.

As porcelanas da família

Aquele armário que tem os pratos que sua mãe sempre guarda pra uma ocasião especial que nunca aconteceu. Pobre também pode ter essa frescura.

O que o futuro nos reservou

Bom que agora a gente nem precisa ter esperança pois sabe que a coisa só vai piorar. Carros voadores? Nah, mas redes sociais com stories, isso vai ter e vai ter muito ainda.

Rolar para cima