Videos

O jeitinho brasileiro pra não estacionar em local proibido

Ah, o sotaque da região metropolitana de Porto Alegre…

Inconfundível pra quem o escuta todo dia.

A malandragem atinge novos níveis com a ideia de levar tinta branca no carro apenas para momentos assim.

Não tem jeito, é os guri…

O que fazer quando o cachorro se recusa a ir embora

VAI TER QUE ME CARREGAR, disse o cachorro. NÃO SEJA POR ISSO, disse o cara…

O cachorro até sai pra caminhar, o problema é sobrar energia pra volta. Ele está em estado absoluto de preguiça e drama.

O jogo da liga americana que foi narrado pelo MICKEY MOUSE

MEU DEUS, A DISNEY COMPROU O FUTEBOL!!!

Começaram pelo campeonato dos EUA, onde Mickey é narrador, Donald é comentarista e Pateta é repórter de campo.

Em breve os jogos terão um show no intervalo em que os próprios jogadores cantarão sobre seus sentimentos.

A Disney tá sem freio…

Quando tá rolando treta na vizinhança e você quer muito ver de perto

Nada une mais uma vizinhança do que uma treta envolvendo polícia ou ambulância.

Basta a treta começar pra bater uma vontade imensa de varrer a calçada. Esse cara transcendeu todos os níveis de fofoqueiro. Uma lenda.

Apenas mais um cara que achou que seria carregado ao se jogar do palco

Se jogar do palco segue sendo o teste de popularidade mais eficaz de todos. Você precisa ser muito querido pra ser segurado.

Aí fica a questão: quem seria importante o suficiente pra você não desviar quando essa pessoa se jogasse do palco?

Eu carregaria sozinho todos os integrantes do Roupa Nova se pudesse…

Dica de Rafael Magon.

Rolar para cima