Videos

Confira o trailer oficial do filme não oficial do NALDO

Dos diretores de KASINAO, vem aí…

Naldo é praticamente o Forrest Gump brasileiro. Tem tanta história pra contar que daria um longa.

Uma vez eu encontrei ele quando eu ainda estava na faculdade. Ele me deu a ideia de postar coisas engraçadas em um site, e assim eu criei o blog. Valeu Naldo!

Dica de Mariana Vita.

A revelação do novo rosto do cantor Marrone está dando o que falar

Pelo jeito o chá revelação de harmonização facial agora existe…

Eu tenho certas opiniões sobre esse procedimento estético mas prefiro não manifestar por enquanto. Acho que as imagens já dizem tudo.

Marrone agora tá pronto interpretar algum vilão de um filme da Marvel…

Conheça o cavalo que sonha em ser jogador de futebol

Walquírio não pode ver uma bola que perde a linha. Já quer sair chutando, cabeceando, mordendo…

Ele tá só esperando ser descoberto por algum grande time. Coitado de quem tiver que marcar ele…

Coletânea de vídeos curtos extremamente imbecis (#536)

1.

2.

Elefantes do Camboja aprendem a identificar caminhões de cana-de-açúcar para cobrar “pedágio”

No Camboja os elefantes tem prioridade nas estradas. Quando ele atravessa, todo mundo é obrigado a parar.

O problema é que o elefante é um bicho esperto, e eles perceberam que tinham prioridade, e agora resolvem atravessar apenas quando caminhões de cana-de-açúcar estão vindo, pra poder pegar umas como pedágio.

Os elefantes estão a um polegar opositor de criar seu próprio sistema de impostos e taxas para humanos…

Rolar para cima