Viver no centro-oeste brasileiro tem suas peculiaridades
Me falaram que no MS as pessoas já andam com uma arma de tranquilizante no porta malas, mas careço de confirmação da informação.
Espero que as jiboias não aprendam a dirigir…
Me falaram que no MS as pessoas já andam com uma arma de tranquilizante no porta malas, mas careço de confirmação da informação.
Espero que as jiboias não aprendam a dirigir…
Quem nunca estudou pra matéria errada ou saiu chorando de uma prova não sabe o que é viver um drama de estudante.
Não se preocupe menina Bel, a coisa tende a piorar bastante…
O rapaz acordou nesse dia e pensou: HOJE O MUNDO VAI ME CONHECER.
A cara pode estar borrada, mas pra ele isso deve ter sido a maior conquista da vida.
OLHA A CARA DESSE INFELIZ, quem teria coragem de ameaçar um cachorro???
O bicho tá muito dentro do personagem…
Melhor do que qualquer ator da Malhação. Exceto o CABEÇÃO.
No exército russo, quem vacila é punido de acordo com seu vacilo. Abaixo alguns exemplos:
Esse cara esqueceu o fuzil ao se apresentar:
Mesma coisa esse aqui:
Esse esqueceu a faca que eles usam na cintura:
Esse foi pego fumando nos alojamentos:
E esse foi visto mexendo no celular durante os exercícios:
Provavelmente são eles mesmos que precisam construir esses belos acessórios. Nesse lugar só se vacila uma vez.