A pergunta que não quer calar: qual o plural de Batman?
Acho que o mais sensato é BATMANY, mas o BATMUITOS seria a versão perfeita para o Brasil.
Façam suas apostas e vamos aguardar que o senhor CARLOS DC, presidente da DC venha nos esclarecer.
Acho que o mais sensato é BATMANY, mas o BATMUITOS seria a versão perfeita para o Brasil.
Façam suas apostas e vamos aguardar que o senhor CARLOS DC, presidente da DC venha nos esclarecer.
Um gesto tão bonito precisa ser compartilhado. E as vezes também é o único jeito do pirralho parar quieto.
Meses de planejamento. Duas semanas de ensaios. Posicionamento perfeito, alinhamento definido, chegou a hora…
Mas o Cleiton tinha que cagar tudo.
Bom, pra começar borda não serve pra nada. É só um pão recheado com queijo. É tipo pizza de mussarela que nada mais é do que uma pizza sem sabor.
Segundo: pizza salgada com borda de chocolate é um prato cheio pra qualquer maconheiro.
Nem precisava ter reclamado, ainda ganhou uma borda extra…
Hoje vou abrir uma exceção imensa aqui no blog: VOU LIBERAR O CLUBISMO.
Calma, não vou começar a falar de futebol aqui…
Só hoje, hoje é diferente.
Ontem meu time, o Grêmio, se sagrou tricampeão da Libertadores. Da última vez que o Grêmio levou esse caneco, eu era pequeno demais pra saber da importância.
Passei a noite comemorando. Hoje tô cansado, sem voz, todo errado, mas tô aqui postando, felizão.
Hoje é dia de comemoração pra mim e pra todo torcedor gremista. Hoje os posts podem até estar meio inacabados, podem ter saído atrasados, mas hoje pode. Só hoje.
Eu precisava falar alguma coisa sobre isso, é um momento especial. Pra mim e pra todo gremista. Tenho certeza que se você estivesse no meu lugar, faria o mesmo.
Peço perdão aos torcedores dos demais times, principalmente aos colorados, nossos irmãos, mas hoje a América é azul, preta e branca!