O caso da origem dos cabelinhos no sabonete

O tipo de conversa pra se ter nas redes sociais. A família toda falando de pelos pubianos de uma forma alegre e descontraída. Parece os churrascos familiares aqui em casa…

Dica do leitor Guilherme Jacomini.

A regra é clara: um gato vira dono daquilo que senta em cima

– Gato, por favor, minha mãe tá morrendo, eu preciso da moto agora…
– Não.

O caso fica muito pior quando o gato DEITA ao invés de simplesmente sentar. A moto agora é dele e não há autoridade no mundo que diga o contrário.

Como dormir de cara lisa e acordar com barba

Ele vai adorar. Espero que ele esqueça de olhar no espelho e vá para a entrevista de emprego assim, vai parecer mais maduro, experiente…

O lanche do brasileiro está cada vez mais elaborado

Galera fuma uma tora de erva proibida e vai direto pra cozinha. O que sai dali é apenas criatividade e sabor peculiar. A caganeira é brinde.

Apresentador tem ataque de riso ao noticiar uma balada que acabou de forma medonha

Uma galera pediu pra eu postar sobre essa festa que rolou no topo de uma montanha. O ingresso era caro, era aquele tipo de BALLADDA ULTRA VIP num lugar isolado. Vans levaram as pessoas até o lugar da festa, mas quando acabou a balada, as vans não estavam lá pra levar o pessoal de volta, e a galera teve que se virar pra voltar.

Agora vejam como esse cara noticiou isso:

Depois disso eu estou tranquilaço por ter rido de pessoas se dando mal de algum jeito. Galera se deu mal de um jeito MILENAR e o cara não conseguia parar de rir disso.

Que se dane, tô rindo junto…

Vai Filhão!
Rolar para cima