Louro José – Welcome to my life

Nada como acompanhar a vida do Louro com a trilha mais emo do século e repensar na nossa vida como um todo. Fiquem na PAS.

Convite estranho para um desconhecido

convite

UAHEUEHUAE COMO ASSIM CARA

O cara nem conhece a mina e convida um desconhecido para que ambos peguem a mina que nenhum deles conhece. A internet é um lugar mágico.

Dica do leitor Mateus Rodrigues.

Túnel do tempo: “Roberto Marinho traficante” ao vivo na Globo

O leitor Dener Martins me enviou esse vídeo com propósito de recordar esse grande momento da televisão brasileira.

O ano era 1998. A internet ainda era em preto e branco, e onde hoje é o blog na época era só mato. Nessa época, o chat mais famoso do mundo era o lendário mIRC, uma terra de ninguém, onde qualquer infeliz entrava em qualquer sala e escrevia qualquer coisa sem jamais ser descoberto.

Eis que surgiu a brilhante ideia de colocar na Malhação um quadro ao vivo onde o DJ ANDRÉ MARQUES, ainda como MOCOTÓ, abria o mIRC na tela e começava a ler o que a galera escrevia.

Deu nisso:

Muitos acreditam que nesse dia, nasceu a trollagem. O espírito do típico brasileiro na internet teve seu nascimento nesse dia. Um momento histórico como esse não pode se perder no tempo.

Os 10 anos do maior momento da televisão brasileira

Hoje o clima é de nostalgia por aqui.

Ainda mais porque exatamente no dia 7 de outubro de 2006, Gilberto Barros trouxe o cantor (ou banda, sei lá) KASINO para cantar em seu palco.

A apresentação icônica virou meme e até hoje é lembrada com muito carinho pelos fãs.

Acompanhem:

Pra quem não lembra ou não era nascido, o Sabadaço era um daqueles programas de auditório que tão com um olho no palco e outro no ibope. Teve um dia que eu parei pra ver, e o Gilbertão começou a falar “100 MILHÕES DE PESSOAS ASSISTINDO AO SABADAÇO AGORA” e a cada 5 minutos ele aumentava o número, até chegar em 180 milhões, que era a população brasileira na época.

De acordo com ele, todos os brasileiros estavam assistindo MC Serginho e Lacraia naquele dia. Gilberto Barros é sem dúvida uma pessoa que eu queria ter em minha casa para um churrasco.

A genética é uma coisa louca

luciana

Acho que isso é resultado de anos de orações e macumbas do povo em geral para que ele não ficasse parecido com o pai.

Vai Filhão!
Rolar para cima