Marcela quer separar o sul do restante do Brasil
Não via um golpe tão mortal desde o massacre de Windows em 95.
É pra ir pra casa repensar a vida, e repensar o fato de ter um perfil de casal nas redes sociais. Sim, isso precisa ser repensado por todos que utilizam essa prática tenebrosa.
Como ficaria o mapa do país formado pelos estados do sul
Já que estamos falando de separatismo e outras ideias imbecis, vamos ver como ficaria a geografia desse novo país, formado a partir dos três estados do sul:
Pessoal vai reclamar mas não adianta gente, é basicamente isso aí.
Mas eu preciso falar: deixem essa ideia de separatismo para discutir quando todos estiverem bêbado em um churrasco, pra dar risada, e não pode passar disso, senão vai dar cocô.
Como essa ideia nunca vai virar realidade mesmo, fiquem tranquilos, vai ficar tudo bem…
O caso do rapaz que brigou com um poste
Quando te oferecerem drogas, lembre desse vídeo. Mas que fique bem claro que foi o poste que começou.
As aventuras do sapo lunático domador de besouros
Arlênio, o sapo locaço com tendências imperialistas não perdoa ninguém. Passou perto dele, virou vítima. Daqui a pouco o besouro se conforma com a situação.