O rei de buscar o pauzinho
Até o dia de hoje, Falésio mantém o recorde sul americano de buscar o pauzinho. Ele tentou, mas não conseguiu guardar seu troféu em casa.
Até o dia de hoje, Falésio mantém o recorde sul americano de buscar o pauzinho. Ele tentou, mas não conseguiu guardar seu troféu em casa.
Esse carro…
MEUS AMIGOS, esse carro tem história.
O Uno dos anos 60 foi muito popular até os anos 90. Meu pai teve um, 3 marchas, atingia até 90 por hora na descida. Ele tinha o chassi rachado, o que fazia com que cada acelerada desse a impressão de que o carro ia partir em dois. Mas era um baita carro, apesar dos buracos no assoalho e da ferrugem que caia do forro.
Hoje é difícil ver um desses na rua. Aí vem um infeliz desse e DISMULE com o carrinho.
ESTOU REVOLTADO. Vou até usar uma montagem que fizeram da minha foto esses dias:

AEEEEE CHEGOU A COMIDA BORA PULAR PELAS PAREDE TUDO!
Hoje é feriado, não exijam muito de mim. Quando eu salvei o link desse vídeo pra postar depois eu tava bêbado.