Como dar nome a um prédio

Taí um prédio que abre alas pro amor entrar. Que tal eu levar uma galera pra ir lá visitar? Então se arruma aí que tem espaço na van.

Taí um prédio que abre alas pro amor entrar. Que tal eu levar uma galera pra ir lá visitar? Então se arruma aí que tem espaço na van.

Isso me lembra da vez que apareceu um cachorro aqui perto de casa que parecia muito com um porco. Depois descobriu-se que na verdade era sua mãe aquela leitoa biotecnológica.
Dica do leitor Icaro Neves.
BR sendo BR até no BR.
Parabéns aos organizadores desse feito, eu gostaria muito de ter participado. E se você não pegou a referência, azar o seu!
Brinks, tá aqui.

Procurem por fotos do papa + vento e vejam como o Chicão sofre com rajadas no seu belo manto.

Esses cara inventam cada coisa…
Enquanto isso eu estou esperando inventarem algo que encaixe na mão para que eu abra a long neck e todo mundo pense que eu usei a mão, e não a camiseta, assim todo muito vai achar que eu sou machão legionário.