Para colocar na sua porta

Ainda quero fazer uma plaquinha pra colar na porta dizendo SE ENTRAR VAI VER MEUZOVO.

Ainda quero fazer uma plaquinha pra colar na porta dizendo SE ENTRAR VAI VER MEUZOVO.

“Ai Joe mas tinha o cheat que liberava os fatalities com um botão” SIM, mas pelo menos aqui na quebrada quem fazia isso sofria bulem, perdia todos seus privilégios e honras militares, além de ser excluído da comunidade. Só fazia fatality quem era hardcore de saber os botões e fazer no timing certo. Eu só sabia 2 fatalities e me achava demais por causa disso.
Agora aposto que não vai ter uma luta que não acabe em fatality. BANALIZARAM/GOURMETIZARAM O FATALITY.
Me abraça galera…

Sim eu sou exagerado mas é minha infância que fala mais alto nesses momentos.
AEEEEE Dona Florinda e o resto da galera salvando a dublagem. Agora sim tá valendo, acho que já deviam ter feito isso desde o início. Pra ficar tudo completo só falta o meu grande sonho virar realidade: GTA San Andreas em português com o CJ dublado pelo JÔ SOARES.
Apenas imaginem.
Dica do leitor Leonardo Araújo.
(se você leu o título com a voz do Seu Madruga eu te respeito)

Cara…
Cara, sério…
Eu não sei o que dizer…
É um carro, cara…
Um carro…
Um bem pra vida toda…
Ou um show de um cara que só tem uma música que já encheu o saco em 2013.
Estou sem palavras.

Eu me perdi mais ou menos ali perto da boriga, depois que a perna come alguma coisa, e o Carlo aparece ali no meio e faz alguma coisa que eu não entendi. Mas é bem isso mesmo.