Entra na Caixa, Gato!

Vish, num deu…

Vish, num deu…

Pelo menos não tem discussão se é pra cima ou pra baixo.

O que passa na cabeça desse cara? Fumar aquele salgadinho que parece um graveto é muito melhor.

Este blog é a favor da revolução masculina, para poder jogar écsbocs em paz ao invés de ir em lojas de sapatos.

Prevejo uma nova revolução industrial depois disso.