Quem Compra Sempre o Celular Top do Ano

Aquele Nokia que saiu no ano 2000 eu tive em 2005. O celular top é sempre pra causar impacto nos outros…

Aquele Nokia que saiu no ano 2000 eu tive em 2005. O celular top é sempre pra causar impacto nos outros…

Você pode tentar outras mil vezes, mas nunca será tão perfeito quanto esse.
(Eu ia dizer que é uma implosão, mas não vi bomba, então…)

A física troll em funcionamento.

Como diria Aristóteles: “Está permitido abichornar e dar gritinhos histéricos ao ver uma barata voadora, e ainda sim, continuar macho”.