Todo Mundo Odeia o IE

Devia ter algum mod pra Call of Duty que transformasse os rostos dos inimigos no ícone do IE. Seria muito mais divertido.

Dá Licença Galera, Tô com Pressa!

Desculpa gente, é que já vai começar minha novelinha…

Arma Enguiçada

Acho que isso que Darwin chamava de “seleção natural”.

Cosplay Dos Vingadores, De Outro Ângulo

Não importa o ângulo, o hulk continua sendo SOBERANO.

Trollagem da Semana

Deve ser no mínimo interessante observar as pessoas de bunda pro céu tentando pegar a moeda.

Vai Filhão!
Rolar para cima