Todo Mundo Odeia o IE

Devia ter algum mod pra Call of Duty que transformasse os rostos dos inimigos no ícone do IE. Seria muito mais divertido.

Devia ter algum mod pra Call of Duty que transformasse os rostos dos inimigos no ícone do IE. Seria muito mais divertido.

Desculpa gente, é que já vai começar minha novelinha…

Acho que isso que Darwin chamava de “seleção natural”.

Não importa o ângulo, o hulk continua sendo SOBERANO.

Deve ser no mínimo interessante observar as pessoas de bunda pro céu tentando pegar a moeda.