Vaca Linda

Apaixonei pela vaca linda, me beja!

Apaixonei pela vaca linda, me beja!

Isso devia ser proibido…

Só quem jogou AMNESIA de madrugada, sabe o que é ter medo de um jogo…

Não estou comparando, estou apenas mostrando porque o cara é o músico mais próximo de Deus.
E eu estarei no show do Paul em Floripa dia 25 \o/ (meu segundo show do Paul)