Finalmente, a Solução do Polêmico Mindfuck

Se você ainda não viu, veja o post original, principalmente os comentários.

Após centenas de emails, tweets, mensagens, e outros tipos de abordagem (não importa aonde eu vá, me perguntam “e o mindfuck?”), resolvi investigar a fundo o que afinal tem nessa imagem:

De primeira eu achava que era a corda do balanço, mas estava errado. Muitos fóruns também diziam o mesmo, mas também estavam errados.

Acontece que a imagem foi redimensionada pra caber no layout do blog, o que fez com que algumas coisas pequenas simplesmente sumissem.

Após uma longa investigação, achei a imagem original, em tamanho natural, sem redimensionamento. É essa:

Nessa imagem, é possível ver embaixo do carro, dois olhos vermelhos e uma boca. Tentei ampliar, mas ficou uma merda, enfim, taí:

Se você ver a imagem que eu postei, é quase impossível de se perceber (alguns leitores perceberam, mesmo na imagem menor). Nessa já dá pra ver.

Acho que isso encerra definitivamente a polêmica. Ao menos que alguém acredite que tem algo a mais nessa imagem. Enfim, eu fiz minha parte. Semana que vem vou postar um tão difícil quanto esse. :devil:

====================================================

UPDATE: O Silvio Frota me enviou esse detalhe, que muitos estão comentando também, que mostra a janela da direita, que provavelmente tem um rosto:

Desisto. Acreditem no que quiserem…

Keanu Reeves Triste (#12)









Amor Verdadeiro

Mindfuck da Semana (#9)

O último mindfuck da semana gerou muita polêmica. Muitos me ameçaram de morte, outros ameaçaram se matar, outros reclamaram das noites não dormidas, enfim, foi o caos. Eu me diverti horrores!

Cada um achou uma solução diferente, e pra mim, a solução era a corda do balanço, que geralmente fica amarrada em um galho baixo, e na foto não aparecia amarrado em galho algum, dando a impressão que estava amarrado numa árvore alta bagarai, o que não seria lógico. Enfim, a solução ainda permanece oculta.

Para não gerar tanta polêmica, hoje postarei um midfuck bonitinho e inocente, onde a solução é bem simples (a foto é old, muitos já conhecem). Semana que vem, voltarei com um mindfuck impossível de novo, pois os comentários valem o post. Em compensação, o de hoje não tem discussão, não precisa ampliar, inverter cores, etc. Se alguém inventar alguma coisa nesse, deverá sofrer com dores anais lascinantes.

Ache o Erro na Imagem

Vai Filhão!
Rolar para cima