18 jan 2019

Se você perceber que fez merda, tente de novo do mesmo jeito. Insista no seu erro. Quem está errado na verdade é a esteira. ACREDITE NO SEU POTENCIAL.

24 dez 2018

As discussões na internet estão cada vez mais próximas daquela cena de ARREMESSO DE COCÔ que os macacos protagonizam seguidamente. A melhor coisa que fiz esse ano foi dar um DIBRE pra fugir de qualquer discussão que eu vi que tava tomando esse rumo…

Do leitor Eduardo Fritsch.

19 dez 2018

Quando o preço subir, ofereça ainda menos. Se o cara negar, diminua a oferta, e siga diminuindo. Se o cara seguir não aceitando, xingue. Confie no seu potencial.

08 nov 2018

MARLENE, CHAMA OS BOMBERO, QUEIMEI O QUINTAL DE NOVO!

Assim como eu dei a dica de nunca jogar água numa frigideira pegando fogo, não custa salientar: NUNCA JOGUE GASOLINA DIRETO NO FOGO.

Jogue sal grosso e corra, porque vai ter um tiroteio de sal pra tudo que é lado. Só diversão e queimaduras leves.

08 fev 2018

Em alguns estados americanos já é permitido comprar maconha legalmente, e certamente em algum momento alguém teria essa brilhante ideia de vender biscoitos em frente a uma dessas lojas…

Foi o que essa escoteira fez. Ao invés de sair vendendo de porta em porta, ela apenas parou na frente dessa loja:

Em uma tarde ela vendeu TREZENTAS CAIXAS de biscoitos, segundo o pai.

O grupo de escoteiras não viu nenhum problema nela vendendo biscoitos nesse local (claro, eles não são bobos)…

Não vai demorar para que cada loja dessa tenha uma escoteira na frente. Em breve o grupo de escoteiras estará estreando no mercado de ações e biscoitos valerão mais que bitcoins.

A larica movimenta a economia.