Da série: grandes momentos do atendimento ao cliente
Na moral eu já desisti. Voltei a ligar pros lugares tal qual se fazia na antiguidade.
O atendimento pelo ZAP ainda precisa de mais uns 10 anos de evolução pra ficar aceitável…
Dica de Santyago.
Na moral eu já desisti. Voltei a ligar pros lugares tal qual se fazia na antiguidade.
O atendimento pelo ZAP ainda precisa de mais uns 10 anos de evolução pra ficar aceitável…
Dica de Santyago.
Poderia ser uma Crônica de Brisolo, mas dá pra ver quando é apenas má vontade.
É tipo quando você pergunta se alguém tem horas e a pessoa responde TENHO e vai embora.
A resposta desejada nunca virá.
Dica de Ana.
Agora é regra: ou você faz uma pergunta específica sobre alguma coisa, ou a resposta será apenas SIM.
Acostume-se, é o novo jeito de dialogar.
Dica de Paulo Machado.
Não tem jeito galera, toda semana uma conversa assim acontece no Brasil. Cada vez menos clientes conseguem saber o preço do que querem comprar.
Isso nunca vai ter fim…
Meme de Ezequiel F. F.
Cada dia mais difícil ter acesso a informações básicas.
Inclusive, sim, pedir um cento de salgadinho pro café da tarde ou jantar, mesmo com menos de duas pessoas pra comer, é totalmente válido.
Dica do leitor Tales Ramon de Oliveira Brandao.