Compre e venda no Facebook e ainda fature um iPad3!

Sabe aquele seu vinil de 1900 e bolinha que você não consegue vender? Ou aquele par de sapatos que a sua sogra te deu três vezes menor que o seu pé? Existe uma maneira fácil, rápida e segura de você passá-los pra frente, sair no lucro e levar um iPad 3 pra casa! (Sem queimar o filme com a sogrona!)

Como? Através do Compras e Vendas, um aplicativo que conecta compradores e vendedores de todo o Brasil em um único local, possibilitando a divulgação do seu anúncio para milhares de usuários de um jeito simples e sem burocracia.  E o melhor: dentro do próprio Facebook!

Para utilizá-lo é fácil: acesse www.comprasevendasbr.com.br e faça seu cadastro (é rápido, garanto). Depois, cadastre o seu produto em uma das categorias e… pronto! É só esperar o contato dos usuários interessados. As negociações feitas entre vendedores e compradores são totalmente reservadas para garantir mais segurança.

Tá, mas e o iPad 3?

Ao realizar o cadastro no aplicativo e anunciar o seu produto entre os dias 01 a 30 de setembro, você concorre a um IPad 3 e seu anúncio fica em destaque na home do aplicativo por 15 dias! Grátis e renováveis!

Não é todo dia que você vende um produto, sai no lucro e tem a chance de levar um IPad 3 de bandeja pra casa, né? 😉

Então clique aqui, cadastre-se e concorra a um iPad 3!

Rolar para cima