Resumo dos acontecimentos e dos memes do Oscar 2020

Fazia tempo que eu não fazia uma cobertura de algum grande evento, por motivos de falta de vontade e escassez e situações inusitadas. Isso porque desde que o Oscar deixou de ter um apresentador, o evento me pareceu repetitivo e sem grandes reviravoltas.

Eis que chega 2020, o ano do CAOS, e surpreendentemente o Oscar não me deixou entediado como aconteceu nos últimos anos.

Isso porque esse ano confirmou a chegada definitiva da cultura oriental no ocidente, que começou há décadas atrás com o anime, e recentemente com o k-pop. Inclusive nessa imagem é até possível ver quem era a protagonista do Oscar, se fosse um anime:

Mas antes de falar da vitória dos coreanos, vejamos como Martin Scorsese reagiu ao show do Eminem, que chegou de surpresa no rolê:

A imagem é real. Aliás eu imagino o que passou na cabeça dos coreanos naquele momento…

Outro show interessante foi de Randy Newman (esse até você pesquisaria pra ver quem é), que eu sinceramente achei que iria a óbito antes de terminar seu show…

O cara é tipo o CAÇULINHA deles. Quase morreu no palco.

E nas premiações, a atriz Laura Dern venceu o Oscar de coadjuvante graças à campanha de David Lynch, que colocou um cartaz dela na rua e ficou lá sentado com uma VACA ao seu lado:

O tipo de coisa que eu faria.

Outro vencedor, na categoria de edição de som, foi um filme dos carrinho vrum vrum, tal qual aquele meme já previa…

Em outra categoria de som, acho que era mixagem (sinceramente eu não sei a diferença), quem venceu foi o filme 1917, e convenhamos, ficou demais:

E graças a esse cara, agora sabemos que lá tem uma espécie de PORTA OSCAR embaixo dos bancos, que é pra ficar no caminho atrapalhando:

Mas agora vamos ao grande destaque da noite: A INVASÃO COREANA, liderada por esse cara:

Ele se chama Bong Joon Ho, mas para deleite dos maconheiros, o chamarei apenas de BONG.

Enquanto o ator JOQAUIM CORONGO discursava coisas sérias sobre o mundo ao vencer o Oscar, Bong chegou lá em cima e disse BORA BEBER HOJE GALERA KKKKK.

Aliás, ele disse, mas só conseguimos entender graças ao excelente trabalho da tradutora, provavelmente a melhor tradutora que eu já vi em ação.

Ela foi um destaque à parte na premiação. Aqui ela trabalhando, em uma imagem de arquivo:

A vitória do Bong com seu filme sobre pulgas e carrapatos gerou uma certa revolta nos americanos por um único motivo: LEGENDAS.

OS CARA NÃO SABE LER LEGENDA MANO…

KKKKKKKKKK SIFODE AÍ SEUS PREGUIÇOSO…

O filme dos parasita na verdade é muito bom, e me deixou satisfeito o fato de ele ter vencido. Ainda mais pelo fato do Bong ser extremamente zuero. Em uma entrevista ele chegou a dizer que odiou os EUA e tava louco pra ir pra casa. Mais tarde ele apareceu na internet pra falar o que pensa…

Essa noite deve ter rolado muita bebedeira ao som de k-pop.

Bong não apenas venceu o Oscar, ele criou o caos na academia. A partir do ano que vem, vai ter filme até daqueles países que terminam com “-ISTÃO” concorrendo. Pra nós isso é bom, mais memes e coisas inusitadas.

Então, até o próximo grande evento, que terá sua devida cobertura se mais coisas inusitadas acontecerem.

REGRAS DOS COMENTÁRIOS:
  • Para comentar é preciso ter uma conta no Disqus. Crie a sua aqui.
  • Proibido discussões políticas.
  • Proibido racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Não poste muitas imagens de uma vez ou o sistema pode considerar spam.
  • Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem em nada a opinião do criador do site.
Rolar para cima