28 ago 2017

Em todo post sobre VMA eu me sinto assim…

Sei que a idade bateu quando eu vejo essas premiações adolescentes e eu não conheço absolutamente ninguém. Nem quando mostra os nomes das criatura eu reconheço.

PORÉM aqui estamos mais um ano para resumir esta premiação, que apesar de ter rolado ontem, pouca gente viu por motivos de Game of Thrones…

Eu também não vi a maior parte, então vou resumir baseado naquilo que eu achei ao procurar por “VMA” na internet.

Comecemos pela apresentadora: Ana Maria Braga representou o Brasil no evento, e levou até um spinner (sabe-se lá pra quê)…

Eu queria muito saber o contexto, mas perdi essa parte. Acho que mesmo os fãs da premiação estavam como o Ed Sheerreeeaheeean:

Veja completo

27 fev 2017

Sempre que rola um evento tipo Grammy ou Globo de Ouro, que são eventos que geralmente não acontece nada, eu sempre penso TÁ DE BOAS, É SÓ ESPERAR PELO OSCAR, ELE NUNCA ME DECEPCIONA.

Dito e feito. Esse ano o Oscar bateu recordes de cagadas por minuto. O Grammy pode até desligar microfone mas nada supera o mais importante prêmio da noite ir pro filme errado. Ou então uma produtora aparecer na homenagem pra quem morreu em 2016 mesmo ela estando vivassa.

Fica difícil falar de outra coisa senão a cagada monstra, mas também tivemos momentos de destaque ao longo da noite, como o Denzel (PRESIDENTE DO MEU RABO) que foi na festa acompanhado de dois vingadores que ele contratou como seguranças:

E o fato de Nicole Kidman não saber aplaudir:

Veja completo

13 fev 2017

Cara, esse domingo não foi um dia fácil pra mim. Meu carro estragou a 200km de casa, atrasei minha volta da praia em algumas horas, e acabei perdendo boa parte do Grammy.

MAS EU JAMAIS DEIXARIA ISSO ME ABALAR, então aqui está o que eu consegui ver do oitavo evento mais aguardado do ano!

O Grammy ainda está longe de ser um Oscar em questão de organização. Um discurso foi cortado no meio, tocaram música errada, enfim, tivemos algumas cagadinhas.

Porém, vamos focar no evento e suas peculiaridades. Quando eu liguei a TV o bicho já tava pegando, mas consegui recuperar imagens da reação dos fãs nos primeiros prêmios da noite…

Também temos imagens recuperadas do tapete vermelho, com diversos looks extremamente elegantes, tipo esse:

Ou então esse:

Veja completo

07 nov 2016

Todo ano tem Oscar, Grammy, VMA, EMA, DNA, Festa da Uva, entre outros grandes eventos que merecem um post especial, mas nenhum deles chega aos pés do ENEM, 90% devido ao famigerado SHOW DOS ATRASADOS.

Todo ano é uma galera imensa que consegue chegar atrasado mesmo com tanto aviso, e é graças a essa galera legal que nós temos muito sobre o que falar hoje.

Vamos começar com imagens de como estava a vibe do evento:

Só gente legal, torcendo pelo bem das pessoas.

Apesar de todo mundo AMAR os atrasados, tinha gente querendo sabotar a gente:

10

COMO ASSIM NÃO VIRE MEME? Tem gente que vai lá só pra isso. Como por exemplo essa menina que levou um nãozinho fofo na cara:

Veja completo

29 ago 2016

Cara, de todos os eventos que eu falo aqui, sem dúvida o pior de todos é o VMA pelo simples fato de NÃO ACONTECER NADA.

NADA.

Quando eu era adolescente, o VMA era um bagulho loco que todo mundo via porque queria saber quem ia ganhar em cada categoria. Hoje a maioria dos prêmios é entregue antes do evento, ou então em off. Em 3 horas e pouco de evento, foram entregues uns quatro prêmios, metade pra Beyoncé.

O resto foi tudo show. Os show foram loco, tudo muito bem produzido, mas nada de peculiar aconteceu. Fim.

Mas vamos lá, eu tenho a obrigação de tentar tirar leite dessa pedra. Abaixo um pequeno agregado de momentos que COM MUITO ESFORÇO eu consegui juntar…

Comecemos pelo famoso tapete, que dessa vez era branco. Destaque pro Will Jr. que teve que tinha 18 rolês no mesmo dia e teve que se vestir pra todos eles ao mesmo tempo:

vma (6)

E esse cara que teve a camisa roubada mas não percebeu:

Veja completo