10 fev 2020

Fazia tempo que eu não fazia uma cobertura de algum grande evento, por motivos de falta de vontade e escassez e situações inusitadas. Isso porque desde que o Oscar deixou de ter um apresentador, o evento me pareceu repetitivo e sem grandes reviravoltas.

Eis que chega 2020, o ano do CAOS, e surpreendentemente o Oscar não me deixou entediado como aconteceu nos últimos anos.

Isso porque esse ano confirmou a chegada definitiva da cultura oriental no ocidente, que começou há décadas atrás com o anime, e recentemente com o k-pop. Inclusive nessa imagem é até possível ver quem era a protagonista do Oscar, se fosse um anime:

Mas antes de falar da vitória dos coreanos, vejamos como Martin Scorsese reagiu ao show do Eminem, que chegou de surpresa no rolê:

A imagem é real. Aliás eu imagino o que passou na cabeça dos coreanos naquele momento…

Veja o post completo ->

05 mar 2018

Cada ano que passa o Oscar tá menos zuero e imprevisível.

Lembro da época da Ellen apresentando, que teve pizza pra galera, gente invadindo selfie, altas treta, o Oscar raiz.

Esse ano os cara tava oferecendo prêmio pra quem fizesse o discurso de agradecimento mais curto. ESTÃO CAPANDO A CRIATIVIDADE NO OSCAR.

Porém aqui a nossa equipe (eu) não desiste nunca e está sempre atrás de detalhes que ninguém percebeu…

Começando pela MERILS TRIP que revelou sua verdadeira identidade:

Deve ser por isso que ela não ganhou dessa vez.

E aqui vai uma notícia interessante:

Veja o post completo ->

28 ago 2017

Em todo post sobre VMA eu me sinto assim…

Sei que a idade bateu quando eu vejo essas premiações adolescentes e eu não conheço absolutamente ninguém. Nem quando mostra os nomes das criatura eu reconheço.

PORÉM aqui estamos mais um ano para resumir esta premiação, que apesar de ter rolado ontem, pouca gente viu por motivos de Game of Thrones…

Eu também não vi a maior parte, então vou resumir baseado naquilo que eu achei ao procurar por “VMA” na internet.

Comecemos pela apresentadora: Ana Maria Braga representou o Brasil no evento, e levou até um spinner (sabe-se lá pra quê)…

Eu queria muito saber o contexto, mas perdi essa parte. Acho que mesmo os fãs da premiação estavam como o Ed Sheerreeeaheeean:

Veja o post completo ->

27 fev 2017

Sempre que rola um evento tipo Grammy ou Globo de Ouro, que são eventos que geralmente não acontece nada, eu sempre penso TÁ DE BOAS, É SÓ ESPERAR PELO OSCAR, ELE NUNCA ME DECEPCIONA.

Dito e feito. Esse ano o Oscar bateu recordes de cagadas por minuto. O Grammy pode até desligar microfone mas nada supera o mais importante prêmio da noite ir pro filme errado. Ou então uma produtora aparecer na homenagem pra quem morreu em 2016 mesmo ela estando vivassa.

Fica difícil falar de outra coisa senão a cagada monstra, mas também tivemos momentos de destaque ao longo da noite, como o Denzel (PRESIDENTE DO MEU RABO) que foi na festa acompanhado de dois vingadores que ele contratou como seguranças:

E o fato de Nicole Kidman não saber aplaudir:

Veja o post completo ->

13 fev 2017

Cara, esse domingo não foi um dia fácil pra mim. Meu carro estragou a 200km de casa, atrasei minha volta da praia em algumas horas, e acabei perdendo boa parte do Grammy.

MAS EU JAMAIS DEIXARIA ISSO ME ABALAR, então aqui está o que eu consegui ver do oitavo evento mais aguardado do ano!

O Grammy ainda está longe de ser um Oscar em questão de organização. Um discurso foi cortado no meio, tocaram música errada, enfim, tivemos algumas cagadinhas.

Porém, vamos focar no evento e suas peculiaridades. Quando eu liguei a TV o bicho já tava pegando, mas consegui recuperar imagens da reação dos fãs nos primeiros prêmios da noite…

Também temos imagens recuperadas do tapete vermelho, com diversos looks extremamente elegantes, tipo esse:

Ou então esse:

Veja o post completo ->