O jeito definitivo de bloquear ligações inconvenientes de números desconhecidos

ACONTECE TODO DIA: Tô lá deitadinho com 5 gatos por cima de mim em posição de exausto e no auge do meu sono, sonhando com o no mínimo mais 3 taças da libertadores pro meu time, jogadores caros, meu boneco no joguinho, eu indo interpretar o ator CHAY SUEDES ou seja: um sonho muito bom e do nada PLAU, um número desconhecido liga pro meu celular me tirando do meu estado de PAS. No começo era legal fingir ser um homem de negócios, atendia dizendo BOA TARDE SENHOR CARLOS FIFINHA 2021, mas agora eu confesso que já perdeu a graça.

Isso quando não é ligação, é uma mensagem “promocional” direto de BANGU 2 dizendo que eu ganhei um Del Rey cromado e para receber o prêmio basta eu mandar o número do meu cartão de crédito. É tanta ligação chata em momentos inoportunos que eu peguei ódio do toque do celular e o toque é TOTO – AFRICA.

EU NÃO AGUENTO MAIS!

Como não podia deixar isso acontecer com mais ninguém, decidi mostrar pra vocês também um APP muito bacana chamado CallApp que é capaz de identificar e bloquear essa ligações e mensagens chatas que recebemos todos os dias.

Dá uma olhada no que é possível fazer:

O app é um gerenciador de chamadas completo, onde dá pra identificar quem liga, bloquear, gravar a ligação, e até fazer ligações de forma anônima, tudo no mesmo lugar. Você ainda pode integrar o app com várias redes sociais, e assim gerenciar até as chamadas inconvenientes recebidas pelo WhatsApp.

Tá disponível para baixar gratuitamente pra usuários do sistema Android, tem várias funções e utilidades e as principais podem se usadas de graça! Também fiquei sabendo que o app tem um time especial de atendimento pra auxiliar o usuário e receber as sugestões, além de estarem comprometidos com a segurança de dados de quem usa.

Clique aqui para baixar CallApp, e dê adeus a todos os números estranhos que perturbam seu sono!

Rolar para cima