Etcéteras

O caso do cara mais chato e dramático do mundo e seu método de chegar nas gatas

Atenção para uma SENHORA aula de como NÃO chegar em uma mina. Acompanhem:

O caso da moça do Tinder que no primeiro encontro ficou presa na janela ao tentar pegar um cocô

Por mais bizarro que tenha sido seu pior primeiro encontro com alguém, dificilmente vai superar o caso dessa mina.

O que se sabe da história é que o casal se encontrou pela primeira vez após se conhecer pelo Tinder. Depois de um bom jantar o cara convidou a mina pra ir na casa dele curtir um “Netflix”, e tudo ia muito bem até que ela precisou fazer o famigerado cocozinho.

Não teria nenhum problema se o TOROLHO que ela fez não fosse tão grande a ponto de a descarga não conseguir levar. Em pânico, ela pensou: “Vou pegar esse aerolito e jogar pela janela…”

O problema parecia resolvido até que o cara fez algumas perguntas e ela se viu obrigada a confessar o ocorrido. O grande problema era na janela do banheiro do cara, que era dupla. Era preciso abrir dois vidros para que o cocô encontrasse o caminho da rua, ou seja, a bosta tava presa entre os dois vidros da janela.

A ideia dele foi quebrar o primeiro vidro, pegar o cocô e tentar colocar ele no vaso na base da porrada. A ideia dela foi colocar meio corpo na janela, de ponta cabeça e tentar recuperar seu cocô. Ela conseguiu chegar até o cocô, o problema foi na hora de voltar…

A mulher ficou presa na janela do banheiro, entre dois vidros, com um cocô na mão. Após 15 minutos, o cara precisou chamar os bombeiros, que levaram mais 15 minutos pra chegar.

O resultado da noite foi uma janela quebrada (ou seja, foi tudo em vão), um cocô enorme sem um destino certo, e uma situação que jamais será esquecida por nenhum dos dois.

Ainda não se sabe se eles tiveram um segundo encontro. Espero que sim, imagina eles contando isso pros netos…

Teoria sugere que Game of Thrones seja inteiramente baseada em Naruto

ATENÇÃO: pode conter spoilers de ambas as séries. TEJE AVISADO.

Resumo do que rolou no VMA 2017

Em todo post sobre VMA eu me sinto assim…

Sei que a idade bateu quando eu vejo essas premiações adolescentes e eu não conheço absolutamente ninguém. Nem quando mostra os nomes das criatura eu reconheço.

PORÉM aqui estamos mais um ano para resumir esta premiação, que apesar de ter rolado ontem, pouca gente viu por motivos de Game of Thrones…

Eu também não vi a maior parte, então vou resumir baseado naquilo que eu achei ao procurar por “VMA” na internet.

Comecemos pela apresentadora: Ana Maria Braga representou o Brasil no evento, e levou até um spinner (sabe-se lá pra quê)…

Eu queria muito saber o contexto, mas perdi essa parte. Acho que mesmo os fãs da premiação estavam como o Ed Sheerreeeaheeean:

As mais inacreditáveis notícias de um jornal sensacionalista dos anos 70

O leitor Vinícius Weite Thomé me enviou esse belo acervo de capas de um jornal sensacionalista, que teve seu auge nos anos 70 com notícias no mínimo peculiares.

Fiz aqui uma pequena coletânea, destacando algumas das principais e mais inacreditáveis histórias noticiadas pelo jornal.

Comecemos pela saga do bebê diabo, que nasceu em São Paulo na década de 70:

Se você nasceu em São Paulo nos anos 70, ele pode ser você:

E o povo fazia de tudo para afastar essa desgraça:

Até que o bebê diabo fez sua primeira vítima:

Rolar para cima