14 maio 2019

A notícia em si já é peculiar: três integrantes de um daqueles trenzinhos furacão foram presos por associação ao tráfico. Os presos são o Homem-Aranhna, Laterna Verde e Batman:

Mas a melhor parte é o nome da delegada responsável pela prisão: Malake Waked TANOS.

O Brasil é um país tão louco que aqui é o bandido que prende os heróis…

Lembrando que basta a delegada estalar os dedos que metade da bandidagem some…

08 fev 2018

Em alguns estados americanos já é permitido comprar maconha legalmente, e certamente em algum momento alguém teria essa brilhante ideia de vender biscoitos em frente a uma dessas lojas…

Foi o que essa escoteira fez. Ao invés de sair vendendo de porta em porta, ela apenas parou na frente dessa loja:

Em uma tarde ela vendeu TREZENTAS CAIXAS de biscoitos, segundo o pai.

O grupo de escoteiras não viu nenhum problema nela vendendo biscoitos nesse local (claro, eles não são bobos)…

Não vai demorar para que cada loja dessa tenha uma escoteira na frente. Em breve o grupo de escoteiras estará estreando no mercado de ações e biscoitos valerão mais que bitcoins.

A larica movimenta a economia.

13 dez 2017

É muito errado, eu sei, mas como eu ri disso…

Um Papai Noel voluntário levou pedradas das crianças em Itatiba (SP) porque as balas que ele estava distribuindo haviam terminado.

O rapaz de 22 anos quase foi atingido na cabeça por uma pedra, mas não se feriu.

Impossível não lembrar disso:

NUNCA DUVIDE DE CRIANÇAS REVOLTADAS.

19 maio 2017

Taí uma notícia que eu demorei pra acreditar que não era zuera…

O crime aconteceu em março. A jovem Leonice Moreira estava com o irmão em um bar quando começou a discutir com outra mulher no bar por ciúmes do ex-namorado, e acabou agredida. Os irmãos saíram do bar e voltaram armados para atirar na tal moça.

Segundo o delegado, a moça, que é estrábica, tem uma péssima visão, e ao mirar na mulher que queria acertar, atirou acidentalmente em um cliente do bar que estava a uns 20 metros do seu alvo. O homem acabou morrendo, e a mulher que era o alvo principal não ficou ferida.

A jovem nega o crime e diz que o irmão que foi o responsável pelo disparo que matou o cliente do bar. Os dois irmãos estão presos.

EM TEMPO: rir = inferno.

Via G1.

25 out 2016

ladrao

O povo brasileiro deve ser muito estudado.

Este rapaz de cara embaçada roubou o celular de uma moça no interior do Ceará. A vítima chamou a polícia que encontrou o ladrão com sinais de agressão.

Adreys Rodrigues, de 18 anos disse à polícia que estava com o celular roubado, mas foi assaltado por outros dois bandidos, que roubaram tudo e ainda o espancaram. Ele fez muitas reclamações para os policiais, pois queria que os agressores também fossem presos.

Na delegacia, Adreys ainda fez um boletim de ocorrência contra os ladrões que o assaltaram, que ele os identificou como Natan e Boquinha.

Adreys foi preso e encaminhado para o presídio. Não se sabe sobre a dupla Natan e Boquinha.

Nosso país é show.