14 maio 2019

A notícia em si já é peculiar: três integrantes de um daqueles trenzinhos furacão foram presos por associação ao tráfico. Os presos são o Homem-Aranhna, Laterna Verde e Batman:

Mas a melhor parte é o nome da delegada responsável pela prisão: Malake Waked TANOS.

O Brasil é um país tão louco que aqui é o bandido que prende os heróis…

Lembrando que basta a delegada estalar os dedos que metade da bandidagem some…

21 nov 2018

Essa é uma daquelas histórias que você não sabe se ri ou chora.

Aconteceu em Pernambuco. Esse rapaz de 22 anos criou um perfil falso em nome de um shopping, criou uma notícia falsa de que um antigo galpão seria transformado em um novo shopping e que a obra ficaria pronta em 22 HORAS.

VINTE E DUAS HORAS, tempo insuficiente até mesmo para preparar um bom mocotó.

Suspeito né? Pois é, mas mais de 3 mil pessoas acreditaram, e se aglomeraram em frente ao local, onde mais de 500 vagas de emprego estariam sendo oferecidas.

O mais interessante de tudo é que o jovem que seria o responsável pelo caos, sempre aparece falando tranquilamente aos jornalistas, como se tudo fosse verdade.

Veja na reportagem:

Segundo informações, o jovem tem alguns distúrbios psicológicos que o fazem acreditar cegamente naquilo que ele mesmo inventa. Ele não será indiciado justamente por isso.

O resultado foi essa grande bagunça, mais uma vez impulsionada pelo nosso amigo ZAP ZAP.

Aqui temos mais detalhes diretamente da fonte mais confiável da internet: UM PRINT…

Essa é uma daquelas situações que a gente observa com uma certa tristeza, mas ao mesmo tempo pensa: CARAI, ESSE MEU PAÍS É MUITO LOCO…

Sugestão de vários leitores. Vídeo direto do UOL.

08 fev 2018

Em alguns estados americanos já é permitido comprar maconha legalmente, e certamente em algum momento alguém teria essa brilhante ideia de vender biscoitos em frente a uma dessas lojas…

Foi o que essa escoteira fez. Ao invés de sair vendendo de porta em porta, ela apenas parou na frente dessa loja:

Em uma tarde ela vendeu TREZENTAS CAIXAS de biscoitos, segundo o pai.

O grupo de escoteiras não viu nenhum problema nela vendendo biscoitos nesse local (claro, eles não são bobos)…

Não vai demorar para que cada loja dessa tenha uma escoteira na frente. Em breve o grupo de escoteiras estará estreando no mercado de ações e biscoitos valerão mais que bitcoins.

A larica movimenta a economia.

05 jan 2018

A situação é tão única que é preciso uma certa explicação…

A filial brasileira de uma grande multinacional (nem vale citar, não é tão conhecida) resolveu dar um festão à fantasia de fim de ano com direito a prêmio a melhor fantasia. Eis que um funcionário teve a brilhante ideia de ir vestido como o famoso NEGÃO DO WHATSAPP, com direito a jeba em tamanho real e tudo mais…

Por incrível que pareça, ele não venceu o concurso de fantasia. Mas beleza, o que rolou na festa foi isso. O problema foi essa foto.

Quando essa foto chegou nos chefões da matriz americana da empresa, o bicho pegou. A empresa mandou demitir o funcionário de jeba longa.

Então, um diretor resolveu intervir, pedindo que o funcionário não fosse demitido. Resultado: ele também foi demitido.

Revoltado com a punição severa demais, o presidente da filial brasileira mandou um comunicado à matriz pedindo que as demissões fossem anuladas, pois a punição era muito severa, e no Brasil as coisas eram diferentes. Resultado: o funcionário, o diretor e o presidente foram demitidos. Outros dois funcionários fantasiados de AS BRANQUELAS foram suspensos até que seus casos sejam analisados.

Sem dúvida foi a maior demissão em massa por causa de uma jeba.

13 dez 2017

É muito errado, eu sei, mas como eu ri disso…

Um Papai Noel voluntário levou pedradas das crianças em Itatiba (SP) porque as balas que ele estava distribuindo haviam terminado.

O rapaz de 22 anos quase foi atingido na cabeça por uma pedra, mas não se feriu.

Impossível não lembrar disso:

NUNCA DUVIDE DE CRIANÇAS REVOLTADAS.