Conheça o novo homem mais forte do mundo
Óbvio que sem a ajuda de DANILINHO SANSÃO, o caminhão jamais teria escapado de tombar.
Poucos são aqueles que reconhecem a força desse herói…
Óbvio que sem a ajuda de DANILINHO SANSÃO, o caminhão jamais teria escapado de tombar.
Poucos são aqueles que reconhecem a força desse herói…
AYYYYYY QUE BESTERA.
Pra finalizar, fique com esse vídeo tão imbecil quanto esse post:
A reportagem era pra ser séria, afinal tem um buraco aberto no meio da rua.
Aí chega o brasileiro. O brasileiro não vê o buraco, ele vê piscina. O brasileiro não vê a câmera, ele vê uma plateia. O brasileiro não percebe que está ao vivo, ele fala do seu rabo de forma natural.
É por todos esses motivos que o brasileiro sempre será amado e protegido por nós da internet. Esse é o brasileiro raiz, que se diverte em meio ao caos, e rouba a cena sem querer.
Nada como aquela capotada marota que transforma você em um bife empanado pra dar uma animada na viagem.
Se não capotar o busão no barranco quer dizer que o rolê foi fraco.
No vídeo não parece, mas essa avenida é uma SENHORA descida, que se você não descer freando, seu carro pode atingir uma velocidade próxima a do som.
Esse cara tá descendo essa rua num CARRINHO DE COMPRAS. Sem freio, sem suspensão, sem medo da morte. Liguem pra Oslo, temos um novo recorde aqui.
Dica via Twitter @Douglas4lm.