16 fev 2017

Não conseguiu ver ao vivo? Não esquenta que você pode ganhar uma assinatura do reality

Quem gosta da ideia de assistir a um reality show adulto carregado na pimenta e cheio de ousadia vai gostar dessa notícia. As câmeras da CasaHot estão abertas para você assistir cada cômodo do lar que abriga as garotas mais quentes do pedaço nessa quinta (16), a partir das 13hrs.

Pocahontas, Bruninha Fitness, Nicolly e Sasha Grey, as participantes da edição que começa hoje

Isso porque toda festinha de entrada das meninas novas na CasaHot tem transmissão gratuita. Então separe as suas tardes de quintas-feiras para assistir o encontro de todas as gatas.

Mas se você é pobre como eu e não pode pagar por uma assinatura pra ver todas aquelas gatas safadas, confinadas e vigiadas 24h por dia por mais de 10 câmeras, se liga no concurso cultural que o Ah Negão! conseguiu pra você com a diretoria do reality show.

Comente aqui neste post qual atividade vocês gostariam que as participantes da Casa fizessem durante os sete dias que elas ficam lá confinadas. Se a sua resposta for a escolhida, você ganhará acesso gratuito durante um mês à CasaHot, o reality mais badalado da internet.

Vai perder? Acho que não, né, hoje chegaram Bruninha Fitness, Pocahontas, Sasha Grey e Nicolly, camgirls do CameraHot, pra fazer a cabeça de vocês!

Vai filhão!